Publicado em 05/12/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Última Audiência do Plano Diretor será no dia 12 de Dezembro. Veja o que foi estabelecido

Durante o encontro, que será realizado na Câmara Municipal, serão apresentadas as diretrizes estabelecidas para a política de desenvolvimento e expansão urbana do município pelos próximos 10 anos.

O trabalho de revisão do plano diretor vem sendo realizado há meses.

O trabalho de revisão do Plano Diretor do município de Patos de Minas está sendo concluído. A última Audiência Pública está marcada para o dia 12 de Dezembro. Durante o encontro, que será realizado na Câmara Municipal, serão apresentadas as diretrizes estabelecidas para a política de desenvolvimento e expansão urbana do município pelos próximos 10 anos.

O Pano Diretor de Patos de Minas é regido pela Lei Municipal n° 271/2006. Ele tem como objetivo estabelecer e organizar o crescimento, funcionamento, planejamento territorial e orientar as prioridades de investimentos. O Plano Diretor deve ser revisado a cada 10 anos, abrindo oportunidade par que a sociedade apresente sugestões para o desenvolvimento do município.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O trabalho de revisão do plano diretor vem sendo realizado há meses. As audiências públicas começaram em junho e foram realizadas em todas as regiões da cidade. O resultado desse trabalho será apresentado nesta última audiência pública que será realizada no próximo dia 12 de dezembro, às 19h no Plenário da Câmara Municipal.

“A participação de todos é fundamental para que possamos construir a Patos do Futuro”, ressaltou Marcelo Ferreira, que coordena o processo de revisão do Plano Diretor.

CLIQUE AQUI para conferir a revisão do Plano Diretor.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/12/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.