O trabalho de revisão do plano diretor vem sendo realizado há meses.

O trabalho de revisão do Plano Diretor do município de Patos de Minas está sendo concluído. A última Audiência Pública está marcada para o dia 12 de Dezembro. Durante o encontro, que será realizado na Câmara Municipal, serão apresentadas as diretrizes estabelecidas para a política de desenvolvimento e expansão urbana do município pelos próximos 10 anos.

O Pano Diretor de Patos de Minas é regido pela Lei Municipal n° 271/2006. Ele tem como objetivo estabelecer e organizar o crescimento, funcionamento, planejamento territorial e orientar as prioridades de investimentos. O Plano Diretor deve ser revisado a cada 10 anos, abrindo oportunidade par que a sociedade apresente sugestões para o desenvolvimento do município.

O trabalho de revisão do plano diretor vem sendo realizado há meses. As audiências públicas começaram em junho e foram realizadas em todas as regiões da cidade. O resultado desse trabalho será apresentado nesta última audiência pública que será realizada no próximo dia 12 de dezembro, às 19h no Plenário da Câmara Municipal.

“A participação de todos é fundamental para que possamos construir a Patos do Futuro”, ressaltou Marcelo Ferreira, que coordena o processo de revisão do Plano Diretor.

CLIQUE AQUI para conferir a revisão do Plano Diretor.