UFU Patos de Minas.

A Universidade Federal de Uberlândia vai oferecer cursos de graduação em Matemática, Pedagogia, Letras-Inglês e Administração Pública na modalidade à distância. Há vagas também para Patos de Minas. O edital já está disponível e as inscrições para o Vestibular poderão ser feitas pelo site da instituição a partir desta quarta-feira (23).

Os cursos de graduação a serem ofertados ela UFU estão vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública(PNAP), a ser oferecido respectivamente pelas Faculdades de Matemática, Instituto de Letras e Linguística, e Faculdade de Gestão e Negócios da UFU, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES/MEC).

Em Patos de Minas, serão ofertadas 50 vagas para Pedagogia, 40 vagas para o curso de Administração Pública, e 15 vagas para o curso de Letras - Inglês. Os cursos terão duração de quatro anos, incluindo o estágio curricular supervisionado e horas de atividades complementares ao longo do período em que o aluno estiver matriculado no curso e encontros presenciais nos finais de semana.

Para se inscrever no vestibular, basta acessar o site www.ingresso.ufu.br e preencher o formulário no Sistema de Inscrição Online. As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 11 de setembro de 2017. As provas serão realizadas no dia 1º de outubro. O resultado será divulgado no dia 19 de outubro. Os cursos são totalmente gratuitos.