349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/01/2017
Compartilhe:

Uaitec-Patos de Minas abre inscrições para cursos de TI- Tecnologia de Informática

As novas turmas a serem formadas são para treinamentos na modalidade Tecnologia de Informática – TI.

Uaitec - Pólo Patos de Minas.

A Uaitec Patos de Minas abriu nessa terça-feira (17), as inscrições para os cursos semipresenciais que serão oferecidos no primeiro semestre de 2017. As novas turmas a serem formadas são para treinamentos na modalidade Tecnologia de Informática – TI. Os cursos são totalmente gratuitos.

 As vagas são para os seguintes cursos profissionalizantes:

- Desenvolvedor de jogos eletrônicos;

- Analista de mídias sociais;

- Programador web;

- Desenhista de produtos gráficos;

- Programador de Dispositivos Móveis;

- Programador de Sistemas.

 As inscrições começaram no dia 17 de janeiro e vão até o dia 10 de fevereiro.  Serão 20 vagas para cada curso profissionalizante. Os interessados deverão realizar o cadastro no site www.uaitec.mg.gov.br e efetuar a matrícula na unidade UAITEC de Patos de Minas, que fica na Rua Canadá, 454, bairro Boa Vista.

 O Uaitec Patos de Minas funciona de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 horas. Os interessados deverão apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF e comprovante de escolaridade a partir do 9º ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3822 9700.

 Os cursos de inovação tecnológica possuem carga horária total de 160 horas cada e duração de 3 meses. O Secretário de Estado de Ciência Tecnologia e Ensino Superior no Governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa da Silva Júnior, anunciou 24 mil vagas para todo o Estado e ainda informou que no Brasil existem cerca de 50.000 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia, que não são preenchidas pela falta de pessoas capacitadas nas áreas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • a | 10 meses atrás

    n tem valor n?

    0 1 Responder

    Juliana - 10 meses atrás

    É só ler direito, tá escrito na notícia " Os cursos são totalmente gratuitos" .

    0 0