349669 2216 Ok
Publicado em 23/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Uai de Patos de Minas tem problema no sistema e deixa centenas de pessoas sem atendimento

Somente os serviços da Prodemge, Detran, Certificado Digital e Perícia Médica estão funcionando.

Moradores não estão conseguindo atendimento. 

A UAI de Patos de Minas se tornou motivo de reclamação.  Cidadãos que dependem de serviços prestados pela unidade alegam que estão desde segunda-feira (21) sem conseguir atendimento. O órgão de responsabilidade do Governo do Estado é responsável pela emissão de uma série de documentos importantes.

O argentino Noberto Lalli perdeu os documentos e precisa retirar uma cópia da ocorrência policial para comprar passagem. Com o atendimento interrompido, ele permanece  em Patos de Minas sem ter como viajar. Quem precisa retirar documentos como Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Seguro desemprego também estão tendo que esperar.

A UAI de Patos de Minas faz cerca de 800 atendimentos por dia. A redação do Patos Hoje recebeu diversas reclamações de pessoas que precisam retirar documentos e não conseguem. Nem mesmo os atendimentos agendados estão sendo realizados. Somente os serviços da Prodemge, Detran, Certificado Digital e Perícia Médica estão funcionando.

Os contribuintes cobram uma solução. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento informou que a interrupção nos atendimentos foi provocada por um problema em uma peça do sistema informatizado que queimou e interrompeu a comunicação da unidade com o sistema estadual.

A assessoria decomunicação da Seplag, Michele Aguir, informou que uma nova Switch já está a caminho de Patos de Minas. A substituição deve ocorrer ainda hoje para que a unidade da UAI de Patos de Minas volte a funcionar a partir de quinta-feira (24).

Imagens atualizado em 23/08/2017 • 8 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 23/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 2 meses, 3 semanas atrás

    Falando como bom mineiro: Uai Sô e Sá se essa uai parô de funcionar é porque o trem desando e a curpa é do governu do PT de Minas que anda pagando pesquisa pra dizer que vai de novo ganha. Será!?. Aqui em Minas não, só se for no lá no Ceará.

    1 0 Responder

  • ZzzzAzzzZ | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bom de acordo com infomação uma peça havia queimado e tinha que ser reposta ,mas dependia de bh para enviar

    0 0 Responder

  • Rr | 2 meses, 3 semanas atrás

    O povo reclama demais tudo tem q dar uma manutencao até Nois tem que encosta

    1 2 Responder

  • Dona Lé | 2 meses, 3 semanas atrás

    Patos virou curva de rio mesmo. Tem até argentino aqui.

    2 0 Responder

  • Paula | 2 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado voltou rapido estive la hj e posteriormente liguei e a funcionaria que me atendeu me informou que não tinha data para restabelecer o serviço e que nada lá estava funcionando. Estranho como voltou rápido.

    1 2 Responder

    Valeria - 2 meses, 3 semanas atrás

    Assim que você saiu a peça chegou pelo correio. Nada de estranho

    1 1

    Thiago - 2 meses, 3 semanas atrás

    a peça chegou na hora do almoço

    1 0

  • uai | 2 meses, 3 semanas atrás

    sistema reestabelecido. todos serviços já estao sendo realizados.

    7 1 Responder