As figurinhas repetidas viram moeda de troca e proporcionam mais diversão.

O álbum da Copa do Mundo de 2018 tem proporcionado momentos de lazer e possibilitado a construção de novas amizades em Patos de Minas. Todo final de semana, os amantes da maior competição de futebol do planeta se encontram na Praça do Fórum, no centro de Patos de Minas, para trocar figurinhas e tentar completar o álbum com os jogadores das seleções.

A banca de revista instalada no local viu crescer o número de clientes e a presença de um público que não é muito comum nesse tipo de estabelecimento comercial. As crianças fazem fila para adquirir o álbum no valor de R$ 7,90 e as figurinhas dos jogadores de cada seleção. Para completar o álbum com 681 figurinhas é preciso dedicar tempo, dinheiro e sorte.

As figurinhas vêm em pacotes lacrados. Cada pacote aberto é uma surpresa diferente e é aí que entra o fator sorte. Nem sempre as figurinhas do pacote são as que faltam no álbum. É por isso que eles se reúnem na Praça do Fórum. As figurinhas repetidas viram moeda de troca e proporcionam mais diversão.

O Yari Vercellese de 11 anos foi o primeiro a conseguir completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018 em Patos de Minas. Ele disse que gastou cerca de 200 reais em figurinhas. O preço, no entanto, varia. Frequentar os locais de troca pode ser uma boa alternativa para reduzir os gastos e acelerar o processo.

O Eduardo José Aves costuma  passar os sábados na Praça do Fórum. Ele faz a intermediação para a troca de figurinhas do álbum da Copa em Patos de Minas. O professor Luiz Fernando chegou a baixar um aplicativo de celular para controlar suas figurinhas. Para os amantes do futebol, preencher o álbum da Copa do Mundo pode proporcionar momentos especiais.