Dezenas de amigos estiveram no velório dos irmãos.

Dor, tristeza e recordações. O velório dos irmãos brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (05) recebeu dezenas de amigos para o último adeus em Patos de Minas. Diretores e professores do Unipam também estiveram na Funerária Bom Pastor para prestar sua solidariedade. Os corpos seguirão para o Maranhão.

O clima de tristeza e comoção estampava os rostos dos amigos e colegas de sala de Darck Raab de Souza Queiroz estudante de Psicologia e Abner Calebe estudante de Engenharia Elétrica.

Os amigos de Calebe disseram que ele era a alegria da turma. "Onde o Calebe chegava, o dia podia está o pior do mundo que ele conseguia alegrar. Quando a gente viajava, ele era a melhor pessoa do ônibus, a gente perdeu um amigo incomparável", recordaram.

As colegas de turma de Darck estavam inconsoláveis com a perda da amiga. "Não dá pra acreditar que isso aconteceu. Ela não fazia mal pra ninguém. Era uma pessoa extremamente alegre e do bem, é muito triste tudo isso".

Os professores dos irmãos estiveram presentes no velório bem como os diretores do Unipam. As aulas dos cursos de Engenharia Elétrica e Psicologia foram suspensas para que todos os colegas pudessem se despedir das vítimas. O velório continua até às 21h00. Os corpos seguirão para Grajaú no Maranhão para serem velados juntamente com a família. A irmã deles, Damares de Souza, continua internada no Hospital Regional. O quadro dela é estável.