As viaturas deslocaram até a Fazenda Barreiros, onde as vítimas reconheceram os autores.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (24) um jovem de 19 anos e dois adolescentes. Eles são acusados de assaltarem uma fazenda em Coromandel. Uma vítima foi esfaqueada. A prisão aconteceu depois que eles fugiram de um acidente provocado na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 11h44min, recebeu uma informação de que um veículo VW/Fox de cor preta havia se envolvido em um acidente e evadido do local. Após alguns minutos, recebeu outra informação de que tal veículo estaria fugindo pela rodovia no sentido a Abadia dos Dourados.

Foi realizado contato com uma viatura que seguia na rodovia e o veículo acabou sendo abordado. Em diálogo com os ocupantes, eles confessaram que teriam efetuado um roubo na Fazenda Barreiros de Coromandel e que as vítimas haviam ficado amarradas no imóvel.

No momento da abordagem, passou pelo local uma pessoa e disse que conhecia o referido veículo e que ele pertencia a um primo. Os policiais então receberam outra denúncia, dando conta de que uma vítima de roubo foi atendida no Pronto Socorro com ferimentos à faca.

As viaturas deslocaram até a Fazenda Barreiros, onde as vítimas reconheceram os autores e confirmaram o crime, destacando que eles realmente haviam esfaqueado uma das vítimas.

Os objetos roubados foram todos recuperados bem como o veiculo VW/Fox. Os autores J.C.G.N. de 19 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, e os menores de 16 anos e de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.