349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Trio esfaqueia vítima durante assalto em fazenda e acaba preso após acidente em Coromandel

A prisão aconteceu depois que eles fugiram de um acidente provocado na cidade.

As viaturas deslocaram até a Fazenda Barreiros, onde as vítimas reconheceram os autores.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (24) um jovem de 19 anos e dois adolescentes. Eles são acusados de assaltarem uma fazenda em Coromandel. Uma vítima foi esfaqueada. A prisão aconteceu depois que eles fugiram de um acidente provocado na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 11h44min, recebeu uma informação de que um veículo VW/Fox de cor preta havia se envolvido em um acidente e evadido do local. Após alguns minutos, recebeu outra informação de que tal veículo estaria fugindo pela rodovia no sentido a Abadia dos Dourados.

Foi realizado contato com uma viatura que seguia na rodovia e o veículo acabou sendo abordado. Em diálogo com os ocupantes, eles confessaram que teriam efetuado um roubo na Fazenda Barreiros de Coromandel e que as vítimas haviam ficado amarradas no imóvel.

No momento da abordagem, passou pelo local uma pessoa e disse que conhecia o referido veículo e que ele pertencia a um primo. Os policiais então receberam outra denúncia, dando conta de que uma vítima de roubo foi atendida no Pronto Socorro com ferimentos à faca.

As viaturas deslocaram até a Fazenda Barreiros, onde as vítimas reconheceram os autores e confirmaram o crime, destacando que eles realmente haviam esfaqueado uma das vítimas.

Os objetos roubados foram todos recuperados bem como o veiculo VW/Fox. Os autores J.C.G.N. de 19 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, e os menores de 16 anos e de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro 2018 | 3 semanas, 6 dias atrás

    Ja é 2018? Não. Se fosse o produtor rural tinha uma arma para se defender. É melhor Jair se acostumando.

    14 3 Responder