Dinheiro, droga e balança de precisão foram apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, nessa quinta-feira (09), três pessoas acusadas de tráfico de drogas na MGC 354 entre Presidente Olegário e Patos de Minas. Eles estavam em um Fiat/Uno que chamou a atenção dos militares por estar com os vidros muito escuros. Foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo tentou evadir sendo abordado posteriormente. Dentro do carro, drogas foram encontradas e também uma CNH que pertence à vítima de um roubo no mesmo dia no bairro Copacabana. Os três foram parar na delegacia.

O fato aconteceu na MGC 354, KM 152, entre Presidente Olegário e Patos de Minas. Durante Operação Anti-Drogas, Policiais Militares Rodoviários suspeitaram de um automóvel Fiat/Uno, de cor branca, com os vidros muito escuros. Ao tentarem proceder a abordagem, o condutor I.C.M, 20 anos, natural de Patos de Minas, tentou evadir, sendo contido e abordado. Durante revista dentro do veículo, foram localizados aproximadamente 230 gramas de maconha e uma CNH pertencente à vítima de um roubo ocorrido por volta das 17h30 no bairro Copacabana.

Com o apoio de Policiais Militares do 15º BPM, foram realizadas diligências na casa do jovem I.C.M, não sendo nada mais de ilícito encontrado e na casa da jovem D.R.R, 21 anos, natural de São Paulo, e também da outra  passageira T.K.R, 20 anos, natural de Presidente Olegário. Os militares localizaram mais 90 gramas de crack, uma motocicleta furtada no último dia 04 de janeiro, além de balança de precisão e alguns materiais que são utilizados para preparo e embalo de drogas e peças de outras motos.

Diante disso, os três foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão. A Polícia Civil investiga ainda se eles têm algum envolvimento com o assalto no bairro Copacabana, já que a CNH da vítima foi encontrada dentro do veículo em que eles estavam. Na oportunidade, foi colocado um revólver na boca da vítima de 49 anos e subtraído um cordão de ouro e R$2.000,00 em dinheiro.