349669 2216 Ok
Publicado em 05/04/2017 por 0
Compartilhe:

Trio é parado na Zona Rural com armas e vários materiais usados para praticar assalto

Foram apreendidos duas armas de fogo carregadas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e até fitas adesivas.

Foram apreendidos duas armas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e fitas.

A Polícia Militar evitou o que poderia ser um grande assalto em Patos de Minas. Na manhã desta quarta-feira (05), a Patrulha Rural parou duas mulheres e um menor dentro de um táxi seguindo para a Zona Rural. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo carregadas, toucas, camisas, calças, luvas, meias, tudo na cor preta, cordas e até fitas adesivas para provavelmente amarrar e amordaçar as vítimas.

A abordagem aconteceu no trevo na BR352 que dá acesso ao distrito de Alagoas, o chamado trevo da Fazenda Carambola. De acordo com os policiais, tudo estava preparado para a prática de um roubo na zona rural.  Laura de Souza Alves, 19 anos, Ingridi Cristina Moraes, 23 anos, e um adolescente de 17 anos levavam diversos materiais que são usados para a prática de roubos, revelando que eles haviam preparado com bastante antecedência o crime.

Com eles, os policiais apreenderam 2 revólveres calibre .38 com 16 munições. Mas o que chamou a atenção foi o restante do material apreendido com eles. Foram 3 toucas ninjas pretas, 3 balaclavas pretas, 3 luvas pretas, 3 calças pretas, 3 camisas de manga comprida pretas e 3 meias também pretas. “Não queriam ser reconhecidos de forma alguma. A intenção era praticar o crime perfeito”, disse o Cabo Campos.

Além disso, foram apreendidas cordinhas e fita adesiva para provavelmente amarrar as vítimas. Sem saber o que dizer sobre o material, eles chegaram a dizer para os policiais que iriam praticar um roubo. O trio foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. As armas e todo o material foram apreendidos e a ocorrência está sendo registrada para os demais procedimentos.

Imagens atualizado em 05/04/2017 • 28 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 05/04/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlim | 5 meses, 2 semanas atrás

    Trio parada dura

    2 0 Responder

  • eu | 5 meses, 2 semanas atrás

    tem que por as fotos das vacas pra nos reconhecer elas

    10 0 Responder

  • Bolsonaro neles! | 5 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro 2018 pra acabar (ou pelo menos diminuir) com a bandidagem, corrupção e pouca vergonha que se instalou nesse país. Agora, francamente, votar em Lula, Aécio, Ciro, Marina e outros, é o mesmo que colocar o gavião para vigiar o galinheiro, porque vai continuar do mesmo jeito ou até pior. Esse povo já provou que é farinha do mesmo saco. Bolsonaro neles, porque prefiro um honesto e que fala a verdade e é taxado de radical do que um safado que conta mentiras e da uma de bonzinho em época de eleições. Já deu!

    10 0 Responder

  • The Rock | 5 meses, 2 semanas atrás

    E o asfalto da cidade? :see_no_evil:

    2 1 Responder

  • o bao | 5 meses, 2 semanas atrás

    olha a tal sapatona que acha que e homem sempre se ferra ,e o mesmo e para os gay ,gente vcs tem que se assumir ,se tem pipiu e homem ,e se tem pepeka e mulher e ponto final ,espero que aprende uma lição na cadeia para virar mulher ,olha lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dos filhos ,e não em assalto :confused: :confused: :confused:

    17 7 Responder

  • Mane bobo | 5 meses, 2 semanas atrás

    como a policia chegou até eles ?

    8 1 Responder

    Justiça - 5 meses, 2 semanas atrás

    Simples. É a polícia de Patos, uma das melhores, que cheira bandido a quilômetros. Dá orgulho essa polícia de Minas Gerais.

    10 8

  • Injuriado | 5 meses, 2 semanas atrás

    Os ... deve ser conhecido das vítimas aí faz falta o preparo e uma fulobe boa manda tudo pró quinto dos infernos

    18 1 Responder

  • eagoraze | 5 meses, 2 semanas atrás

    A casa caiu, malandragem!!! Bolsonaro 2018.

    14 4 Responder

    kreka - 5 meses, 2 semanas atrás

    BOLSONARO 2018? ??? O CARA DIZ QUE NÃO SABE GOVERNAR E VC VAI VOTAR NELE? ??? TÁ LOUCO

    5 9

    Bolsonaro 2018 - 5 meses, 2 semanas atrás

    Kreka, ele não disse que não sabe governar. Mais uma frase dentre mil que falam que o Bolsonaro falou e que é a mais pura mentira. Ele disse que não entende de economia, como nenhum presidente ou ex presidente do Brasil entende e como nenhum pré-candidato entende. Por isso tem que se escolher os ministros competentes, não só por partidarismo ou troca de favores, como ocorre atualmente. Bolsonaro 2018, o único que tem vergonha e caráter para combater a corrupção. O resto, Lula, Aécio, Marina e outros, são como colocar o gavião para vigiar o galinheiro.

    7 3

  • cumedô de queijo | 5 meses, 2 semanas atrás

    O CORRETO SERIA A POLÍCIA TER ... TODOS E DIZER QUE FOI TROCA DE TIROS.

    7 2 Responder

  • KD | 5 meses, 2 semanas atrás

    Queria saber pq não colocou as fotos das mulheres , KD os direitos iguais ? Ou elas tem preferência ?

    28 0 Responder

    Concordo - 5 meses, 2 semanas atrás

    Sem contar que o rapaizinho aí fala que é menor! Então porque a foto do menor pode e das mocinhas não, rs

    10 2

    naoentendeu - 5 meses, 2 semanas atrás

    E O MOTORISTA DO TAL TAXI - ONDE ELE FICOU NESSA- AQUI NUM FALA NADA

    11 3

    o bao - 5 meses, 2 semanas atrás

    essa foto ai e as mulheres kkkkkkk pois o homem e de menor , nossa como pode uma mulher vestir de homem ,ou um homem vestir de mulher ,todos ficam parecendo um frankenstein

    8 3

carregar mais comentários