Os três acabaram na delegacia.

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo que tinha sido furtado em Patos de Minas e levou três autores para a Delegacia, dois deles ainda adolescentes. Os autores foram flagrados pelos policiais em uma propriedade na localidade de Córrego Rico empurrando e tentando fazer pegar no tranco o carro que eles tinham acabado de furtar.

Os policiais militares foram acionados para registrar o furto da pick up Ford Pampa, ocorrido na Rua Jesus de Nazaré, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em conversa com moradores, os policiais descobriram que os ladrões seguiram com o veículo em direção ao Aterro Sanitário. Rastreamentos começaram a ser feitos e não demoraram a dar resultado.

Os autores foram flagrados pelos policiais tentando fazer o veículo pegar. Enquanto um dirigia a pick up, outros dois empurravam. Os três autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Um deles tem 18 anos e os outros dois são menores, um com 15 anos e outro com apenas 14 anos de idade.

O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Os três autores, já velhos conhecidos do meio policial, foram levados para a Delegacia mais uma vez.