349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Trio é flagrado por militares tentando fazer veículo furtado pegar no tranco em Patos de Minas

Os autores foram flagrados pelos policiais em uma propriedade na localidade de Córrego Rico empurrando e tentando fazer pegar .

Os três acabaram na delegacia.

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo que tinha sido furtado em Patos de Minas e levou três autores para a Delegacia, dois deles ainda adolescentes. Os autores foram flagrados pelos policiais em uma propriedade na localidade de Córrego Rico empurrando e tentando fazer pegar no tranco o carro que eles tinham acabado de furtar.

Os policiais militares foram acionados para registrar o furto da pick up Ford Pampa, ocorrido na Rua Jesus de Nazaré, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em conversa com moradores, os policiais descobriram que os ladrões seguiram com o veículo em direção ao Aterro Sanitário. Rastreamentos começaram a ser feitos e não demoraram a dar resultado.

Os autores foram flagrados pelos policiais tentando fazer o veículo pegar. Enquanto um dirigia a pick up, outros dois empurravam. Os três autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Um deles tem 18 anos e os outros dois são menores, um com 15 anos e outro com apenas 14 anos de idade.

O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Os três autores, já velhos conhecidos do meio policial, foram levados para a Delegacia mais uma vez.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro já | 1 mês atrás

    Ate q dia pobre vai entender q nao pode ter filho??? Liga essas meninas desestruturadas de periferia. Esses criadouros de bandido. Vai ter mimimi aqui falando q filho de rico nao ta livre. Mas 99% desses delinquentes é de periferia, familia desestruturada, filho sem pai, 5 filho cada um de um pai. Tem q proibir, ligar a força, pq nao param de "sexar". Ngm aguenta isso mais não. Ô policia, acidentes acontecem, armas disparam, presos se enforcam. Resolve isso ai. Maioria vai nem familia atras, nem tem. As q forem, se vcs nao fizerem, daqui 2 anos outro bandido faz, depois q eles causarem mais prejuizos e sofrimentos. Só nao ta pior pq eles se matam. Bolsonaro já nesses vagabundos.

    2 3 Responder

  • Mineirinho | 1 mês atrás

    Bairro Nossa Senhora Aparecida nem a Santa salva. Caras tao roubando ate furreca. Isso aí é sem solução, policia ja perdeu a guerra. Os deputados ja acertaram (sem escolha ) com as facções de crime organizado não mudar as leis, sob pena de serem atentados. Enfim, é conviver e pronto, ou sair do país. Nao adianta espernear. É a democracia em vantagem própria.

    1 2 Responder

  • luz do amanhã | 1 mês atrás

    AQUELE QUE NÃO SEGUE O CAMINHO QUE DÊUS LHE MOSTROU ,PERDERÁ A SUA ALMA E SEU CORPO MANIFESTARÁ TODA MALDADE QUE FAZ A TEU PROXIMO ( tudo que tem vida na natureza ),SUA VIDA E O SOFRIMENTO SERÁ O VALOR DE SEUS PECADOS.

    2 0 Responder

  • olho vivo | 1 mês atrás

    Só lixo humano pro o estado sustentar; e o que é pior nunca recupera ninguém !!!

    1 0 Responder

  • V. R. A. | 1 mês atrás

    Infelizmente, tá dando vergonha de morar no Brasil! País sem moral, a esperança é que ainda existe pessoas que lutam pela cidadania como Sérgio Moro, mas é a minoria.

    5 0 Responder

  • Abigail | 1 mês atrás

    Isso aí tem solução? Cadê a turminha dos direitos humanos pra levar eles pra casa e cuidar? Vagabundos do bolsa-preguiça do pt!

    7 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Não se pode nem fazer pegar um carro no tranco? Vai ver q tinha pouca gasolina.

    4 19 Responder

    criminal - 1 mês atrás

    Vc ka deve ter dado muito Trancoso em carro . Pra roubar ne o x9

    8 9

  • Lazaro | 1 mês atrás

    Eles ja ta e fazendo hora com a cara do delegado leva esees lixo e deixa la joga a chave forra so prestao pra roba mais nada..

    12 0 Responder