Três pessoas vão parar na delegacia depois de serem flagrados fracionando crack em Patrocínio

Com eles, os militares encontraram pedras de crack e materiais para dolagem da droga.

publicado em 19/07/2019, por Maurício Fernandes


Diversas pedras de crack e material para o preparo foram apreendidos pela Polícia Militar.

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (19) fracionando pedras de crack em Patrocínio. Eles foram flagrados depois que a Polícia Militar recebeu ligações denunciando o crime de tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram pedras de crack e materiais para dolagem da droga. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio.

O fato aconteceu na Rua Major Alvim em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada depois de várias denúncias dando conta de que no local estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. A guarnição policial foi para o endereço e se deparou com dois homens e um adolescente fracionando pedras de crack.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

B.M.M de 20 anos, D.T.B de 42 anos e um menor de 17 anos, foram flagrados com uma pedra de Crack pesando aproximadamente 50 gramas. Além disso, os policiais apreenderam com eles cerca de 58 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, um aparelho celular e diversos materiais para dolagem da droga.

Diante do dos fatos, os dois maiores foram presos em flagrante e o menor apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio e estão à disposição das autoridades.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/07/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro | 1 mês atrás

    Esses ai deve ser da pica grossa. Publicaram so as iniciais.

    2 0 Responder