Diversas pedras de crack e material para o preparo foram apreendidos pela Polícia Militar.

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (19) fracionando pedras de crack em Patrocínio. Eles foram flagrados depois que a Polícia Militar recebeu ligações denunciando o crime de tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram pedras de crack e materiais para dolagem da droga. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio.

O fato aconteceu na Rua Major Alvim em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada depois de várias denúncias dando conta de que no local estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. A guarnição policial foi para o endereço e se deparou com dois homens e um adolescente fracionando pedras de crack.

B.M.M de 20 anos, D.T.B de 42 anos e um menor de 17 anos, foram flagrados com uma pedra de Crack pesando aproximadamente 50 gramas. Além disso, os policiais apreenderam com eles cerca de 58 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, um aparelho celular e diversos materiais para dolagem da droga.

Diante do dos fatos, os dois maiores foram presos em flagrante e o menor apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio e estão à disposição das autoridades.