O acidente entre as duas motocicleta acabou deixando três pessoas feridas.

Os motociclistas continuam sendo as principais vítimas do trânsito de Patos de Minas. No início da tarde desta quarta-feira (15), uma batida envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas. O condutor da Honda/Tornado teria avançado a parada obrigatória e atingido outra motocicleta. O acidente aconteceu entre os Bairros Lagoa Grande e Santa Terezinha.

O condutor da Honda/Tornado seguia pela avenida Piauí em sentido à Rodoviária com o irmão na garupa quando acabou avançando a parada obrigatória. A jovem que conduzia a Honda/Titan pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Centro da cidade não conseguiu parar e acabou batendo.

Com o impacto, os três caíram ao solo e tiveram ferimentos. Pessoas que trabalham em um supermercado na esquina interditaram a pista com caixas de compras até a Unidade do SAMU chegar ao local. Eles também ampararam a jovem que ficou caída no meio da pista. Ela sofreu escoriações no braço e sentia muitas dores.

O condutor da Tornado foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no tornozelo. Já seu irmão que estava na garupa recebeu um curativo no braço e dispensou atendimento médico. A Polícia Militar foi até o local para registrar mais esta ocorrência de trânsito envolvendo motociclistas na cidade.

A Tornado estava sem o devido licenciamento e o condutor não era habilitado para conduzir veículos. A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil. Este foi mais um acidente com moto em Patos de Minas. Na tarde dessa terça-feira (14), uma motociclista foi socorrida até o Hospital Regional em estado muito grave.

De acordo com informações do SAMU, foram atendidos das 7h00 às 17h00 desta quarta-feira (15) cinco acidentes com vítimas apenas envolvendo motos e mais um com bicicleta. Isso sem contabilizar a hora mais crítica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência explicou que o horário de maior número de acidentes ocorre das 16h30 até as 19h00.

Autor: Farley Rocha