349669 2216 Ok
Publicado em 15/03/2017
Compartilhe:

Três pessoas ficam feridas em mais um acidente com motocicletas em Patos de Minas

O acidente aconteceu entre os Bairros Lagoa Grande e Santa Terezinha.

O acidente entre as duas motocicleta acabou deixando três pessoas feridas.

Os motociclistas continuam sendo as principais vítimas do trânsito de Patos de Minas. No início da tarde desta quarta-feira (15), uma batida envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas. O condutor da Honda/Tornado teria avançado a parada obrigatória e atingido outra motocicleta. O acidente aconteceu entre os Bairros Lagoa Grande e Santa Terezinha.  

O condutor da Honda/Tornado seguia pela avenida Piauí em sentido à Rodoviária com o irmão na garupa quando acabou avançando a parada obrigatória. A jovem que conduzia a Honda/Titan pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Centro da cidade não conseguiu parar e acabou batendo.

Com o impacto, os três caíram ao solo e tiveram ferimentos. Pessoas que trabalham em um supermercado na esquina interditaram a pista com caixas de compras até a Unidade do SAMU chegar ao local. Eles também ampararam a jovem que ficou caída no meio da pista. Ela sofreu escoriações no braço e sentia muitas dores.

O condutor da Tornado foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no tornozelo. Já seu irmão que estava na garupa recebeu um curativo no braço e dispensou atendimento médico. A Polícia Militar foi até o local para registrar mais esta ocorrência de trânsito envolvendo motociclistas na cidade.

A Tornado estava sem o devido licenciamento e o condutor não era habilitado para conduzir veículos. A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil. Este foi mais um acidente com moto em Patos de Minas. Na tarde dessa terça-feira (14), uma motociclista foi socorrida até o Hospital Regional em estado muito grave.

De acordo com informações do SAMU, foram atendidos das 7h00 às 17h00 desta quarta-feira (15) cinco acidentes com vítimas apenas envolvendo motos e mais um com bicicleta. Isso sem contabilizar a hora mais crítica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência explicou que o horário de maior número de acidentes ocorre das 16h30 até as 19h00.

Imagens atualizado em 15/03/2017 • 26 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 15/03/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LUTO pelo trânsito. | 6 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente e algo mais do que comum no trânsito hj. Falta mais fiscalização, mas quando tem um tal grupinho de "atividade na cidade" informa onde tem blitz.. Blitz não serve so pra ferrar, serve pra educar, e nos brasileiros somos educados na base da porrada mesmo, tem que doer no bolso pra fazer as coisas certas. Quem estiver correto passa por ela sem stress. Como em qualquer seguimento de classes no mundo, quem e do outro lado e taxado de rival, no trânsito tem classes de motociclistas que nada se pode comentar, caminhoneiros idem, motoristas de passeio nem se fala. O trânsito e pra todos inclusive para os pedestres desavisados. As manias são demais, motos correndo dentro das faixas de ciclistas, motoristas de carros que abrem as portas sem olhar pra trás, caminhoneiros que acham os donos da pista pelo tamanho, pedestres que não atravessam nas faixas e quando atravessam e no sinal vermelho, fora as caminhonetes da vida esses sim são campeões, o camarada acha que quando adquiri uma dessas acha que vem junto da documentação um certificado de SEMI-DEUS. SEM GENERALIZAÇÃO, mas a coisa ta feia. :scream: :ghost: :facepunch: :innocent: :bus: :cop: :fire_engine: :ambulance: :bell:

    0 1 Responder

  • PAPO RETO | 6 meses, 1 semana atrás

    Metade dos motoristas de Patos nao possuem habilitaçao. Parece nao haver fiscalizaçao na cidade quanto a isso. Conheço pessoas q dirigem há anos, diariamente, e nunca foram paradas.

    3 0 Responder

    jurema - 6 meses, 1 semana atrás

    hã hã ,sei, tá ,viu , claro .sim,ta bom, falou , beleza ,como não . isto é de uma grande revelação . ta bom, legal valeu .

    0 6

  • ABUSADOS | 6 meses, 1 semana atrás

    Ando de moto a mais de 40 anos aqui em Patos, nunca tive um esbarrão e nunca caí, isso tudo que acontece é porque que a maioria destes motoqueiros ainda deveria está andando de bicicletas com o papai LULA que colocou disponibilidade de crédito, os famosos carnet de financiamentos encheu as ruas de motos e sem nenhum preparo para que estes possam estar por aí andando. A carteira de moto é a mais fácil de tirar pagou as taxas e deu uma voltinha depois já está habilitado, uma vergonha tem umas mocinhas que não tem noção nenhuma de velocidade, são as mais corredeiras nestas bisinhas. Teve um ano que morreram 3 aqui em Patos de bobeira falta de atenção e excesso de imprudência e tem uns mototaxistas e entregadores de comércios (os bauzinhos) que parece uns animais não respeitam esquinas, semáforos e nem a gente mesmo que temos que suportá-los do nosso lado, são grossos, estúpidos acham que tem sempre que estar na frente de todos. O resultado está aí, cai e bate que quer. A educação cabe em qualquer lugar mas eles não tem.

    7 4 Responder

  • Imprudencia 100% | 6 meses, 1 semana atrás

    Tinham que rever estas vendas de carteira de motoristas em Patos de Minas, a coisa está feia a pessoa comparece nas auto escolas e pagam as taxas e já sai com a carteira fazendo manobras inaceitáveis pela cidade, agora mesmo uma mocinha nova em um uno fazendo o balão da Chevrolet não sabia onde ia, abriu a curva depois voltou para a direita e acabou decidindo ir para a esquerda na major jeronimo, manobra totalmente errada sem decisão para onde ia fechando um motociclista que ia descer a major gote, coisa de barbeiro mesmo inexperiente, depois uma senhora em uma amarok placa final 2222 prata andando com velocidade superior a via rua em frente o hospital são lucas pelo menos o dobro e sem segurança nenhuma no volante, eu pergunto o que estas mulheres acham que são. Barbeiras e corredeiras sem noção nenhuma, e para finalizar uma outra barbeira em um corola prata arranca em frente a Hering estava estacionada e pegou o centro da rua sem olhar se vinha carro. Estamos perdidos com essas mulheradas nas ruas, três casos em menos de 10 minutos, sem contar que todo semáforo que paramos se observar estão todas com o celular nas pernas atrapalhando o transito porque a gente tem que businar para acorda-las.

    4 4 Responder

    motorista - 6 meses, 1 semana atrás

    Imprudência 100%, o sr, devia se informar melhor! não se basear em fatos isolados que vê, existem motoristas ruins tanto homens quanto mulheres e existem motoristas bons tanto homens quanto mulheres, segundo as estatísticas a maioria dos acidentes tem um homem envolvido, então , pega esse seu machismo e vá se informar, pare de dar bobeira e desaparece daqui, pois sua opinião é completamente desnecessária.

    1 2

  • Itamar | 6 meses, 1 semana atrás

    Já passou da hora das autoridades responsáveis tomarem uma atitude. Cadê os vereadores, o prefeito, as autoridades militares os gestores do trânsito? É preciso medidas urgentes de prevenção como educação e repressão às infecções. O número de motoristas inabilitados é cada vez maior e raramente se vê blitz em Patos de Minas.

    1 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 1 semana atrás

    se voce está conduzindo um veículo motorizado respeite a sinalização e as normas de trânsito se não dá nisso acidente....!!!

    7 0 Responder

    Apelo - 6 meses, 1 semana atrás

    Antes de mais nada, é necessário que o condutor tenha habilitação... Dirigir sem habilitação devia ser um crime grave, passivo de prisão, pois nesse caso o motorista assume o risco de poder matar alguém...

    5 0

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    Mais quantas vezes preciso reclamar q o transito de Patos é uma desordem? Os buracos causam acidentes? O mato impede visibilidade? Os semaforos dessincronizados enervam os motoristas e complicam o transito? Os acidentes nao diminuem? A direçao de transito é a mesma ha anos e nao toma providencia nenhuma?

    11 1 Responder

    CIDADÃ - 6 meses, 1 semana atrás

    esse povo tbm sabe ser roda dura!! Deus me livre.. ando de moto a 10 anos e nunca sofri um acidente! não da p confiar em todas as esquinas não.. é smp bom diminuir a velocidade em TODOS os cruzamentos. E no mais, esse transito de patos é uma BOXTA.

    14 0

  • OBSERVADOR | 6 meses, 1 semana atrás

    Sr. editor, você falou que as principais vítimas são os motoqueiros, errado. São os principais causadores dos acidentes.

    18 32 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 6 meses, 1 semana atrás

    Olha me desculpe os motoqueiros , mas isto ai em patos já virou foi piada de mal gosto , vocês estão engolindo as paradas obrigatórias , igual engole feijão com arroz ,se não respeitar vocês vão dar muito trabalho a família de vocês empurrando vocês em uma cadeira de roda se não for direto para debaixo de sete palmos de terra , por enquanto ninguém deu tanto azar de dar trabalho para família ,vamos prestar mais atenção nas placas , respeitando elas a chance e muito grande de viver .

    32 10 Responder

  • pedro humberto | 6 meses, 1 semana atrás

    O que eu acho disso tudo? GRAÇA!!!! Ontem outra desavisada que deve ter comprado carteira avançou sinal e veio um maluco numa caminhonete pensando que estava na roça e arrebentou com a moça. Errada mais fazer o que né, pagou com a vida pela imprudencia. Agora vem esses 3 mané e bummm de novo avançando parada obrigatoria. Pelo amor de DEUSSSS :pray: :pray:

    11 18 Responder

carregar mais comentários