Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e recuperado.

Três jovens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (29), suspeitos de um roubo em Patos de Minas. Eles abordaram um homem de 30 anos e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma réplica de arma de fogo e chegaram a agredir a vítima. A PM foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos e recuperar os materiais roubados.

O fato aconteceu por volta de 13h30 na esquina do Beco São Matheus com o Beco São João Batista. De acordo com o Tenente Clênio, os militares foram acionados por um homem de 30 anos que disse ter sido vítima de um roubo. Ele disse aos militares que estava em sua bicicleta quando três jovens se aproximaram e lhe apontaram uma arma de fogo.

Ainda segundo o tenente, a vítima chegou a ser agredida pelos suspeitos e teve um pedaço de sua blusa rasgado. Ele levou ainda vários socos e chutes. A vítima repassou as características dos suspeitos para os militares do Gepmor que iniciaram rastreamentos na tentativa de encontrar os acusados. Nas proximidades, os policiais logo encontraram uma bicicleta e uma caixinha de som na rua.

Em continuação às diligências, os policiais foram até a casa de dois irmãos. Rafael Almeida dos Reis de 21 anos e Renato Almeida dos Reis de 23 anos. Lá, eles encontraram uma réplica de arma de fogo. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com Danilo Pereira de Morais de 26 anos. Ele também é suspeito de ter participado no roubo.

Todos os envolvidos, inclusive a vítima, já possuem passagens policiais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e recuperado.