Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (09) três irmãos em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam maconha, dinheiro, documento e cartão bancário. Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga, mas a polícia deve investigar se há mais pessoas envolvidas no comércio de drogas.

De acordo com o Tenente Gilberto, durante Operação contra o Tráfico de drogas, Rafael Campos Carvalho, 24 anos, e Matheus Campos Carvalho, 19 anos, foram abordados na Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte. Com Rafael, foi encontrado um tablete de maconha e com Matheus R$80,00.

Os policiais então foram até a casa deles na Rua Delclaciano Mundim, Bairro São Francisco, mas nada foi encontrado. Ainda suspeitando da situação, os policiais decidiram ir até a casa do terceiro irmão Rogério Campos Carvalho, 22 anos, na Rua Arlindo José Cambraia, Jardim Recanto, onde apreenderam 2 buchas de maconha.

De acordo com o oficial, os irmãos já são conhecidos no meio policial e há denúncias de que eles estejam traficando drogas. Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Rafael, Matheus e Rogério negaram o tráfico de drogas dizendo que são apenas usuários.