Três irmãos vão parar na delegacia após serem flagrados com maconha em Patos de Minas

Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

publicado em 09/07/2019, por Farley Rocha


Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (09) três irmãos em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam maconha, dinheiro, documento e cartão bancário. Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga, mas a polícia deve investigar se há mais pessoas envolvidas no comércio de drogas.

De acordo com o Tenente Gilberto, durante Operação contra o Tráfico de drogas, Rafael Campos Carvalho, 24 anos, e Matheus Campos Carvalho, 19 anos, foram abordados na Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte. Com Rafael, foi encontrado um tablete de maconha e com Matheus R$80,00.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais então foram até a casa deles na Rua Delclaciano Mundim, Bairro São Francisco, mas nada foi encontrado. Ainda suspeitando da situação, os policiais decidiram ir até a casa do terceiro irmão Rogério Campos Carvalho, 22 anos, na Rua Arlindo José Cambraia, Jardim Recanto, onde apreenderam 2 buchas de maconha.

De acordo com o oficial, os irmãos já são conhecidos no meio policial e há denúncias de que eles estejam traficando drogas. Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Rafael, Matheus e Rogério negaram o tráfico de drogas dizendo que são apenas usuários.

Imagens atualizado em 09/07/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2019
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Verdadeiro | 5 dias, 7 horas atrás

    O bão que palhaçada essa sua o que tem de errado uma mulher dirigir e outra perdi o meu esposo e criei dois filhos sozinha e Deus e graças a DEUS o meu filho é cabo da polícia e está no 9 período de direito e a minha filha é uma mulher direita honesta digna como esposa e como mãe, você perdeu a oportunidade de ficar calado, nunca julga uma mulher porque tem muitas mulheres por ai que vale muito mais do que certo homens por aí, pensa antes de julgar as pessoas principalmente as mulheres

    2 3 Responder

    O bao - 5 dias, 6 horas atrás

    Não é todos mais em 100% só 000000, 0001% que não abandona seus filhos para cair na curtição e quando seu filho vira isso aí, elas pergunta onde foi que errei , agora sobre mulher dirigir eu

    0 3

    O bao - 5 dias, 6 horas atrás

    Sobre mulher dirigir, eu acho errado pois mulher não tem maldade no trânsito , espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher de dirigir ou elas poderam entrar em extinção, olha minha mulher que e exemplo só cuida da casa E dos filhos e de mim e claro, até comida no prato eu ganho , e pergunta ela ver se ela não está feliz,carro moto e bar são feito para homem

    2 7

  • Jurandir borracheiro | 5 dias, 7 horas atrás

    Bota bandido pra cavar mina de ouro. Eles vão produzir e vão sentir aí vão pensar duas vezes antes de traficar roubar matar ser estrupador.

    2 1 Responder

  • Thiago | 5 dias, 9 horas atrás

    Essa polícia militar e uma comédia. Para apreender 3 maconheiro gastaram o dia todo, gastaram gasolina,dinheiro público e com tanto bandidos de verdade para todos os lados..

    7 4 Responder

  • Patense em DF | 5 dias, 10 horas atrás

    Estão com a cabeça baixa, com vergonha de quê? Ou estão com vergonha de quem? Certeza que essa vergonha aí é da mãe de vocês, pois, essa é a que mais sofre!

    6 2 Responder

  • CYCLONE E BOB MARLEY A MARCA DOS VAGABUNDOS | 5 dias, 11 horas atrás

    Esse final de semana terá uma festa rave em PATOS com muitas drogas e muitos traficantes atenção PM e Polícia Civil também terá universitários vendendo drogas sintéticas

    4 4 Responder

    Cuzido - 5 dias, 9 horas atrás

    Novas!

    1 9

    Investigador Nato - 5 dias, 2 horas atrás

    Festa rave PM ! Esse final de semana ! Fiquem atentos !

    0 2

  • PIEROTE | 5 dias, 11 horas atrás

    Na Rua PIEROTE . Pedro Castorina e PIZOLATO tem 2 irmãos 2 irmãs e pai traficando . Rua calçadão acima da PIEROTE e Antônio Caetano Menezes em frente ao CSU na igreja abandonada tem traficantes

    3 2 Responder

  • Enxugar gelo | 5 dias, 12 horas atrás

    Até quando será que vão continuar enxugando gelo? A guerra às drogas fracassou! O uso de maconha deveria ser descriminalizado, ou melhor, regulamentado. Seria mais uma fonte de arrecadação do Estado, menos adolescentes e homens, sobretudo negros e pobres, abarrotando os presídios, entrando como meros usuários e saindo integrantes de facções criminosas. Tem que ser bem limitado intelectualmente para acreditar que ficar apreendendo algumas gramas de maconha resolverá alguma coisa.

    11 21 Responder

  • CYCLONE É A MARCA DOS VAGABUNDOS | 5 dias, 12 horas atrás

    Toda pessoa que usa roupas da Cyclone é envolvido com crimes e drogas

    16 5 Responder

    O bao - 5 dias, 11 horas atrás

    E a marca de noiado , olha nesse bairro Québec o que tem de noiado e e mulher se prostituindo e brincadeira, acho que deve 100% dos que ganharam as casas só se salva 000000,000,1% muito triste ver um bairro assim , faça o teste topa uma mulher na rua e oferece dinheiro para fazer amor , com certeza vai ser difícil de errar uma quase todas fazem programa, muito triste essa situação

    3 5

  • Bahiano do sorriso | 5 dias, 13 horas atrás

    Secão mosca não se não cai la no satirão kkk

    2 2 Responder

  • Papo reto | 5 dias, 13 horas atrás

    Isso aí e lixo, lugar de lixo e na vala .

    4 8 Responder

carregar mais comentários