Publicado em 05/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Travestis enforcam e agridem motorista do Uber e acabam na Delegacia acusadas de roubo

O motorista apontou três travestis como autoras do roubo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as autoras para a Delegacia.

Um veículo usado no aplicativo Uber ficou parado no meio da pista na Avenida Paranaíba, depois de ter a chave roubada no meio de uma corrida. O motorista apontou três travestis como autoras do roubo. A Polícia Militar foi acionada e as três foram levadas para a Delegacia da Polícia. Elas negam.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

As três travestis solicitaram uma corrida pelo aplicativo Uber da Rua Ouro Preto até uma lanchonete localizada na Rua Major Gote. Elas queriam que o motorista entrasse no local para que elas pedissem o lanche sem descer do veículo. O motorista disse que não podia entrar no estabelecimento. Elas então ordenaram que ele as levassem de volta para casa.

No meio do caminho de volta, as três travestis teriam começada a agredir o condutor. Segundo a Polícia Militar, a que estava no banco de trás deu uma gravata no motorista, enquanto a outra desferiu um tapa em seu rosto. O motorista seguia pela Avenida Paranaíba e tentou retornar para chegar até uma viatura policial que estaria logo atrás.

Nesse instante, a travesti que estava no banco da frente roubou a chave do veículo. O motorista disse também que as travestis roubaram o dinheiro da corrida e tentaram levar o telefone celular. O condutor de outro Uber que seguia logo atrás acompanhou as travestis e tentou pegar a chave de volta, mas teria sido ameaçado.

Com o carro parado no meio da via, o motorista acionou a Polícia Militar. Mel, de 24 anos, Jaqueline, de 31 anos e Natália, de 22 anos foram conduzidas para a Delegacia. A chave do carro foi localizada com elas e apreendida. As travestis negam o roubo. Elas alegam que agrediram o motorista do Uber porque foram desrespeitadas. Com relação à chave do carro, as travestis disseram que o motorista mudou a rota e que ficaram com medo, por isso pegaram a chave.

Imagens atualizado em 05/08/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/08/2018
Compartilhe:

101 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Conselheira | 1 semana, 2 dias atrás

    :grimacing:A Bíblia diz que ter relacionamento homossexual é pecado. :grimacing:

    1 0 Responder

  • agroolo | 1 semana, 4 dias atrás

    Bom dia. Que tristeza , roubar pobre , trabalhador, idoso. Só leva na tarraqgeta. Faz as contas de quanto ganha um motorista uber, merreca, ele ganhar hoje pra pagar o que gastou ontem. Com a nova forma de cálculos implantado pela uber os motorista estão ganhando menos ainda, em cada viagem, faz as contas. Respeito a cada motorista mais eles estão pagando para trabalhar. Esse resultado ele só vai ver quando chegar no dia em que o carro não aguentar mais. Hehe para uber e passageiros. Que só ganha .

    0 0 Responder

  • o bao | 1 semana, 6 dias atrás

    olha o tal travesti e fria alem de ser um macho fantasiado de espantalho ,eles ja perderão toda sua vergonha ,e pior que tem travesti que diz, que os homens gosta de traveco ,olha para mim quem fica com gay ,automaticamente e so mais um gay perdido no mundo ,ou seja eles nunca vão arrumar um homem ,tenho amigos gay e vejo que eles sofrem muito ,imagina um travesti ,primeiro para ser uma mulher tem que ter pepeca ,,e para ser homem tem que ter pipiu e ponto final ,olha a filha da Gretchen ,não e mulher e nem homem ta mais para um Frakie Stein kkkkkkkkkkkkk

    9 5 Responder

  • xebeck | 1 semana, 6 dias atrás

    Não quero nem saber da opção sexual deles, só sei que agiram como bandidos e tem que pagar por isso como qualquer outro homem.

    9 1 Responder

  • cafetao | 1 semana, 6 dias atrás

    ate agora so falaran merda.a cidade esta cheia de HOMENS QUE CONSOME esse tripo de travesti,nao tenho nada contra,o erro foi do motoriasta tamben gay,que nao quis entrar na lanchonete,mesmo porque eslas estavam pagando,ele nao queria ser visto com elas,mesmo sendo faria do mesmo saco,saco que eles gostan

    2 6 Responder

    Valdermont - 1 semana, 6 dias atrás

    Q tem homens q consomem o trabalho das mesmas n tem como negar até pq depois q abriu essas casa de prostituição aqui en patos os casos de hiv aumentaram 80% vem pra ca e sai debochado em grupo de whatzap Quantos deixaram aqui infectados bando de Homem nojento sai com esses travecos imigrantes q sairam da sua cidades pelo fato de terem aprontado ou descoberto sobre sya sorologia hiv+

    3 0

  • Valdermont | 1 semana, 6 dias atrás

    E o cafetão q ta trazendo esses bicho pra ca ? Fica impune? Td mundo sabe quem é ele fucando rica as custas desses marginais e td uma classe sendo sub julgada cade a policia q n vai fechar esse pensonato na Rua ouro preto ? Cade??? Cafetinagem n era crime e favorecimentos a prostituição tbm com certeza o cafetão ta molgando a mão de alguém!

    3 1 Responder

    cafetao - 1 semana, 6 dias atrás

    vc e om viado enrustido,vive pegando minhas meninas e nao quer pager,pois elas fazem um trabalho de ultilidade publica,ja salvaram muitos casamentos,

    2 1

  • Zeus | 1 semana, 6 dias atrás

    "As travestis" uma ova. Os travestis. Falta cadeia para esse pessoal que gosta de transgredir as leis. Só isso.

    5 2 Responder

  • capitão maravilha . | 2 semanas atrás

    isto que estes veados fizeram chama-se crime .devem responder a processo e serem presos . o tal veado acha que todo mundo tem que aturar suas vontades es seus atos . o cara que gosta de fazer papel de mulher tem que entender que , ele é macho e não fêmea. eu trato veado como homem e não como mulher . este motorista deveria pegar a ocorrência e processar este caras .pior tipo de pessoa que tu pode mexer é o tal do veado .

    3 2 Responder

  • capitão maravilha . | 2 semanas atrás

    isto que estes veados fizeram chama-se crime .devem responder a processo e serem presos . o tal veado acha que todo mundo tem que aturar suas vontades es seus atos . o cara que gosta de fazer papel de mulher tem que entender que , ele é macho e não fêmea. eu trato veado como homem e não como mulher . este motorista deveria pegar a ocorrência e processar este caras .pior tipo de pessoa que tu pode mexer é o tal do veado .

    13 2 Responder

  • Gambiarra | 2 semanas atrás

    Deus criou o homem e a mulher , estas aberrações q aparecem são pura gambiarra .

    12 6 Responder

carregar mais comentários