A Polícia Militar foi acionada e conduziu as autoras para a Delegacia.

Um veículo usado no aplicativo Uber ficou parado no meio da pista na Avenida Paranaíba, depois de ter a chave roubada no meio de uma corrida. O motorista apontou três travestis como autoras do roubo. A Polícia Militar foi acionada e as três foram levadas para a Delegacia da Polícia. Elas negam.

As três travestis solicitaram uma corrida pelo aplicativo Uber da Rua Ouro Preto até uma lanchonete localizada na Rua Major Gote. Elas queriam que o motorista entrasse no local para que elas pedissem o lanche sem descer do veículo. O motorista disse que não podia entrar no estabelecimento. Elas então ordenaram que ele as levassem de volta para casa.

No meio do caminho de volta, as três travestis teriam começada a agredir o condutor. Segundo a Polícia Militar, a que estava no banco de trás deu uma gravata no motorista, enquanto a outra desferiu um tapa em seu rosto. O motorista seguia pela Avenida Paranaíba e tentou retornar para chegar até uma viatura policial que estaria logo atrás.

Nesse instante, a travesti que estava no banco da frente roubou a chave do veículo. O motorista disse também que as travestis roubaram o dinheiro da corrida e tentaram levar o telefone celular. O condutor de outro Uber que seguia logo atrás acompanhou as travestis e tentou pegar a chave de volta, mas teria sido ameaçado.

Com o carro parado no meio da via, o motorista acionou a Polícia Militar. Mel, de 24 anos, Jaqueline, de 31 anos e Natália, de 22 anos foram conduzidas para a Delegacia. A chave do carro foi localizada com elas e apreendida. As travestis negam o roubo. Elas alegam que agrediram o motorista do Uber porque foram desrespeitadas. Com relação à chave do carro, as travestis disseram que o motorista mudou a rota e que ficaram com medo, por isso pegaram a chave.