Travesti é reconhecida em imagens e Polícia Militar desvenda furto em loja de iluminação

Duas pessoas foram presas. Um notebook que havia sido levado pelos larápios foi recuperado.

publicado em 14/07/2019, por Maurício Rocha


Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu elucidar o arrombamento e o furto ocorrido na madrugada deste sábado (13) em uma loja de iluminação localizada no centro da cidade. Duas pessoas foram presas. Um notebook que havia sido levado pelos larápios foi recuperado.

Os ladrões pularam o muro e arrombaram uma janela para entrar na loja localizada na rua Agenor Maciel. Eles furtaram o dinheiro de troco que havia sido deixado no caixa, cerca de R$ 120,00, e também um notebook. As câmeras de monitoramento da loja filmaram a ação dos larápios.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao analisar as imagens, os policiais reconheceram Michele, uma travesti de 23 anos que ganhou a liberdade do Presídio Sebastião Satiro há menos de 15 dias. Após rastreamentos, ela foi localizada em uma casa na rua Marechal Rondon no bairro Santo Antônio. A travesti, cujo nome de batismo é Nilcélio dos Santos Francisco foi presa em flagrante.

Junto com o travesti na casa no bairro Santo Antônio, os policiais localizaram o segundo autor do furto. Pedro Henrique do Carmo Sobrinho, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele apresentava um corte na boca e outro na cabeça, fruto de um desentendimento com um usuário de drogas. Pedro também estava preso e foi solto no último dia 11.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia juntamente com o notebook que deverá ser devolvido ao proprietário. Quanto ao dinheiro, eles disseram que gastaram.

Imagens atualizado em 14/07/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/07/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BANGO DE HIPOCRITAS | 8 horas atrás

    PARABENS PATENSES! QTA HIPOCRISIA E QTAS PALAVRAS ERRADAS! ENFIM, VAMOS PARA O QUE INTERESSA SE A CIDADE TA CHEIA DE "TRAVECO" COMO EU VI AQUI ALGUMAS PESSOAS CITANDO ESSA PALAVRA, É POR QUE TEM CLIENTELA, ONDE NAO TEM NAO FICA NENHUMA! PASSEM LA NO PAULISTANO E NA COPASA PRA VER QTO OS HOMENS DE PATOS DE MINAS SAO HIPOCRITAS E NOJENTOS, AQUI ADORA APARECER PRA FALAR QUE TRAVESTI E NOJENTO ISSO E AQUILO, QUE HOMEM VESTIDO DE MULHER, QTA SAFADAGEM DESSES HOMENS,.....VCS SAO RIDICULOS ISSO SIM,,,, VCS ADORA TRANS, GAY, TRAVESTI TUDO QUE VIER E AINDA PAGAM...... PARA DE QUERER APARECER BANDO DE MENTIROSOS E QTO AO QUE ELA FEZ E ERRADISSIMO, E ISSO A GERAL BANALIZA ACHANDO QUE TODAS SAO ASSIM, E NAO SAO! ISSO AI E A DROGA QUE FAZ ISSO, LEMBRANDO QUE HOMEM, MULHER, GAY , TRANS EXISTEM VARIAS TRIBOS QUE FAZEM USO DE INTOPESENTES. ENFIM ISSO AI VAMOS FALAR MENOS

    6 2 Responder

    baldo - 2 horas atrás

    quer dizer então q pq tem clientela, essa clientela são os homens q estão aqui falando mau dos traveco? ta de brincadeira ne? Se tem homem q curte isso, é pq n é homem, é aquele sexo la, q dizem q nasceu no corpo errado. Esse mundo nojento q estamos vivendo, onde as pessoas estão possuidas pela demencia e ficam se passando por aquilo q n são. Por pura patifaria. Criem vergonha na cara e vão se tratar.

    0 0

  • Junin | 9 horas atrás

    A historia é uma so tem muito homem casado pegano os traveco ....#fato e muitas casada pulando a cerca...

    2 6 Responder

  • Gato por lebre | 13 horas atrás

    Travesti...!!!??? Isso é discriminação! Só porque o ladrão se disfarça de mulher é considerado Travesti?

    1 15 Responder

    Samba - 3 horas atrás

    É viado mesmo.

    0 0

  • O bao | 13 horas atrás

    Já é feio ser travesti E ladrão entao nem se fala , espero que ache a cura gay rápido ou patos vai virar a capital do gay

    11 25 Responder

    a cura - 6 horas atrás

    quando acharem a cura do preconceito vão achar a cura gay.

    2 0

  • Ana | 23 horas atrás

    Esses homens travestis são perigosos....

    8 7 Responder

    Décio Pinto - 10 horas atrás

    Dizem ter umas bons na punhalada.

    2 3

  • O bao | 23 horas atrás

    Uma aberração da natureza,Olha gay já e difícil imagina um homem vestido de mulher, para mim. Isso e tudo servegonhice, eles não se aceita do jeito que veio au mundo , se tem pipiu e homem e se tem pepeca mulher, já pensou se todo ser vivo fosse gay o mundo entraria em extinção , pois dois ser do mesmo sexo nunca poderão ter filhos , ser gay não é normal, já pensou vaca x vaca boi x boi etc:que nojo ob: ser travesti já e ruim imagina um ladrão

    10 26 Responder

    Jo - 8 horas atrás

    Melhor entrar em extinção do que continuar tendo pessoas como você

    2 2

    a cura - 6 horas atrás

    A sua semente que deviria entrar em extinção, seu merda

    0 3

  • Junior | 1 dia, 6 horas atrás

    Vira homem Nilcélio para com essa roubalheira kkkkkk

    42 3 Responder

  • Kamilli | 1 dia, 6 horas atrás

    O Pedro Henrique não está importando com mais nada. Uma pena: pois foi muito bem criado, ele perdeu o amor próprio, mas ele foi um rapaz muito bem educado.. Rapaz tem alguns traumas, e que, infelizmente, ele não superou..

    37 7 Responder

    Juliana - 1 dia, 1 hora atrás

    Quando a pessoa vem de família rica vocês tem mania de fantasiar a realidade, se fosse pobre e negro tava metendo o pau né? Traumas agora é motivo pra virar marginal?

    8 10

  • Juliana | 1 dia, 10 horas atrás

    Eita....que traveco doida hein ?

    19 4 Responder

  • PONTA DIREITA | 1 dia, 11 horas atrás

    Orgulho do papai.

    16 22 Responder

carregar mais comentários