Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu elucidar o arrombamento e o furto ocorrido na madrugada deste sábado (13) em uma loja de iluminação localizada no centro da cidade. Duas pessoas foram presas. Um notebook que havia sido levado pelos larápios foi recuperado.

Os ladrões pularam o muro e arrombaram uma janela para entrar na loja localizada na rua Agenor Maciel. Eles furtaram o dinheiro de troco que havia sido deixado no caixa, cerca de R$ 120,00, e também um notebook. As câmeras de monitoramento da loja filmaram a ação dos larápios.

Ao analisar as imagens, os policiais reconheceram Michele, uma travesti de 23 anos que ganhou a liberdade do Presídio Sebastião Satiro há menos de 15 dias. Após rastreamentos, ela foi localizada em uma casa na rua Marechal Rondon no bairro Santo Antônio. A travesti, cujo nome de batismo é Nilcélio dos Santos Francisco foi presa em flagrante.

Junto com o travesti na casa no bairro Santo Antônio, os policiais localizaram o segundo autor do furto. Pedro Henrique do Carmo Sobrinho, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele apresentava um corte na boca e outro na cabeça, fruto de um desentendimento com um usuário de drogas. Pedro também estava preso e foi solto no último dia 11.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia juntamente com o notebook que deverá ser devolvido ao proprietário. Quanto ao dinheiro, eles disseram que gastaram.