Publicado em 10/11/2018
Compartilhe:

Tratorista de São Gotardo morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Ele tentava desatolar um caminhão.

O trator parou com as rodas para o alto. (Fotos: SG Agora)

Nessa sexta-feira (09) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu enquanto executava uma manobra com um trator para ajudar “desatolar” um caminhão. O senhor de 59 anos de idade foi identificado como Eliene Paulino de Melo. O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo informações de testemunhas passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, Eliene havia sido chamado para retirar um caminhão que estava atolado. Após tentar puxar o caminhão para trás, o tratorista não obteve sucesso e decidiu então passar para a frente do caminhão descendo o barranco, que não aguentou e despencou junto com o trator e seu motorista.

Ainda de acordo com a PM, ao perceberem que Eliene iria realizar tal manobra, as testemunhas que presenciaram o acidente gritaram para que o homem não descesse o barranco, mas que ele desceu assim mesmo. Segundo as pessoas, havia chovido muito no local e a terra estava bastante escorregadia.

As marcas da derrapagem do trator eram visíveis, indicando a veracidade do relato das testemunhas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do perito de plantão da Polícia Civil que realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo de Eliene ao IML na cidade de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo da vítima que se encontrava preso embaixo do trator.

Imagens atualizado em 10/11/2018 • 5 fotos

Fonte: SG Agora

Postado em 10/11/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justica | 5 dias, 10 horas atrás

    Quem tinha que tá fazenda este serviços e estes bandos políticos que não fazem nada. Não fazem manutenção nas estradas rurais e na ruas da cidade. Deve ter algum promotor não pra punir que mandou fazer o serviços e sim responsabilizar a prefeitura, o estado ou própria união, que não faz nada pelo povo só pra eles. Temos que mudar é tudo do jeito que tá não tem como.Ainda vai acontecer mais pois cada dia fica pior as estradas rurais, ou todo mundo largar mão de trabalhar parar mesmo.

    1 0 Responder

  • Alair Fonseca | 1 semana, 1 dia atrás

    A morte sempre assusta mas me remete a uma blague que me parece correta " A Morte é o sinal na equação da Vida" Todos morrem (corpo) e uma passagem dessa tem a bênção do trabalho, morrer trabalhando é mais digno, Paz a Família que certamente crê no Mestre Jesus, que disse: "Nenhuma das Minhas Ovelhas se Perderá"

    8 2 Responder

    Alair Fonseca - 1 semana, 1 dia atrás

    Errata; " A Morte é o Sinal de Igual na Equação da Vida" desculpe foi uma pressa danada.

    5 3

    Borges - 6 dias, 2 horas atrás

    Profundo... muito profundo.

    1 0

  • Ni | 1 semana, 1 dia atrás

    Muito triste Pior q os q estavam com ele pediu pra ñ fazer a manobra ainda assim com a intenção de ajudar o caminhoneiro Realizou a manobra .....

    9 0 Responder