349669 2216 Ok
Publicado em 12/06/2017
Compartilhe:

Trator da Usina de Reciclagem de Presidente Olegário é furtado durante o final de semana

Um trator da Usina de Reciclagem da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, foi furtado durante o final de semana.

O trator da Prefeitura de Presidente Olegario é utilizado na usina de reciclagem 

Um trator da Usina de Reciclagem da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, foi furtado durante o final de semana. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (12/06), registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo chefe da Usina de Reciclagem, Jones dos Santos “Chatinho”, onde o mesmo relatou que ao chegar na manhã desta segunda-feira (12), não encontrou o trator. Chatinho relatou ainda que no domingo (11) a tarde esteve na Usina e o trator não se encontrava no local, mas achou que algum funcionário havia pegado o mesmo para realizar algum serviço.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar e recuperar o trator TL 750 de cor azul. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

Imagens atualizado em 12/06/2017 • 4 fotos

Foto: Vicente Amorim “Pepé” e Jones dos Santos

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ivone m ses | 6 meses atrás

    Neste angu te caroço , história não contada

    3 0 Responder

  • lagoense | 6 meses atrás

    deus vai dar 100 anos de perdão pra esse corajoso :scream:

    2 1 Responder