O medo da dor faz com muitas pessoas retardem ao máximo a ida ao dentista.  Mas os avanços da tecnologia permitem a realização de tratamentos totalmente indolores, independente da complexidade do caso. É o que garante o cirurgião dentista Leandro Barbosa do Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas.

Anestesia sem agulha, sedação e materiais de boa qualidade permitem que o paciente faça todo o tratamento dentário sem sentir nenhuma dor. “Através de uma sedação intravenosa ou mesmo oral, o paciente pode fazer todos os procedimentos de um implante dentário, por exemplo, dormindo”, explica Leandro Barbosa.

O cirurgião dentista explica que os novos métodos implantados garantem o bem estar do paciente durante e também após o tratamento. Segundo Leandro Barbosa, o pós operatório de uma cirurgia de implante também é bastante tranquilo. Além disso, ele afirma que hoje em dia é possível fazer até mesmo um implante dentário sem cortes na boca.

Leandro Barbosa é especialista do Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas que fica na rua Major Gote, número –  948 - centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3825 8100 ou pelo WathsApp (34) 9 98968100.

Informe publicitário.