O trânsito já está liberado no local.

A Secretaria Municipal de Trânsito liberou o tráfego de veículos na alça viária que faz a duplicação da rua Guaraci e muda o acesso ao bairro Eldorado e à sede administrativa da Prefeitura. O projeto  elaborado para dar mais segurança ao trânsito no local e para reduzir os alagamentos no cruzamento com a avenida Piauí custou cerca de R$ 600 mil aos cofres públicos.

Motoristas que trafegam pela região do Eldorado devem ficar atentos. O trecho da via, antes de mão dupla, agora será mão única sentido à Avenida Fátima Porto. Essas mudanças já estão devidamente sinalizadas e agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.

A Rua Guaraci é a principal via para chegar à sede administrativa da Prefeitura de Patos de Minas. A partir de agora, portanto, quem está na Avenida Fátima Porto sentido Avenida JK deve fazer o retorno na ponte construída após a Avenida Piauí para, então, acessar a nova alça viária e seguir até o prédio do Executivo municipal.

Já o condutor que estiver na Avenida Fátima Porto em direção ao Centro deve ficar alerta quanto ao semáforo instalado no encontro com a ponte.