Trânsito de Patos de Minas tem morte e mais 12 acidentes durante o fim de semana

Na Avenida Jk, um motociclista ficou bastante ferido depois de ser atingido por uma caminhonete.

publicado em 03/02/2020, por Maurício Rocha


O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações.

O final de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito na capital do milho. Várias vítimas precisaram ser socorridas para hospitais com ferimentos e escoriações. Um dos 13 acidentes registrados no perímetro urbano de Patos de Minas acabou tirando a vida de um homem de 33 anos. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por outro motociclista que avançou a parada. Teve acidente também envolvendo um ciclista na Avenida Marabá.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, ocorreram 13 acidentes de trânsito sendo que oito foram com vítimas e cinco sem vítimas. Ainda segundo a assessoria, a maioria dos acidentes foi causada por infrações de trânsito por parte dos condutores. Um dos acidentes com vítima acabou tirando a vida de um motociclista de 33 anos. Ele seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro quando foi surpreendido por outro motociclista que avançou a parada obrigatória e se chocou em sua motocicleta. O rapaz caiu ao solo e sofreu ferimentos graves vindo a falecer no Hospital Vera Cruz poucas horas depois.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na Avenida Marabá, um ciclista de 37 anos ficou com várias escoriações depois de ser atingido por um Fiat/Uno. Segundo a Assessoria de Comunicação, quando os militares chegaram ao local, o ciclista já estava sendo socorrido por uma equipe do Samu. Em conversa com os policiais, ele disse que observou o fluxo de trânsito e, como não viu nenhum veículo, tentou atravessar a via. Nesse momento ele foi atingido pelo carro conduzido por um jovem de 23 anos. O motorista disse aos militares que seguia pela Avenida Marabá quando o ciclista atravessou na frente do veículo e ele não conseguiu evitar a batida. O ciclista sofreu escoriações nos braços e nas pernas.

Na Avenida Jk, um motociclista ficou bastante ferido depois de ser atingido por uma caminhonete. De acordo com o registro da ocorrência, o condutor de uma GM/S10 disse aos policiais que transitava pela via sentido viaduto quando o motociclista teria tentado uma manobra de retorno sem observar o fluxo de trânsito no local. Nesse momento, o motorista da caminhonete tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações e foi encaminhado para a UPA por uma ambulância dos bombeiros. Na UPA, ele disse aos policiais que observou o fluxo de trânsito e, como não viu nenhum veículo, iniciou a manobra.

A Polícia Militar orienta os condutores para que respeitem sempre os limites de velocidade e as leis de trânsito praticando sempre a direção defensiva.

Imagens atualizado em 03/02/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/02/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense em DF | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tá parecendo aqui na capitar do Brasil. uxaaaa!

    0 0 Responder

  • Patense em DF | 3 meses, 3 semanas atrás

    Uai creeeedo uai!

    0 0 Responder

  • Tudo Navalha | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tudin!

    1 1 Responder

  • Futebol | 3 meses, 3 semanas atrás

    Eu ando pra todas cidades nunca viu uma cidade q o povo e roda dura igual patos o povo ruim de roda não larga do celular e as motos barulhentas aí tá dimais cadê as autoridades daí tem q pregar multas sem do

    13 1 Responder

  • mariinha | 3 meses, 3 semanas atrás

    Acontecem poucos acidentes comparados com tantas imprudências que presenciamos todos os dias pelas ruas da nossa cidade. Aqui motoristas não sabem para que serve a seta, trafegam pelas ciclovias, nunca enxergam as placas de parada obrigatória. Um desrespeito total entre os seres que deveriam agir como humanos. :v:

    37 0 Responder

    Bizu - 3 meses, 3 semanas atrás

    "Condutores de veículos diversos"

    3 0