Um dos veiculos pegou fogo. ( Foto: Patrocínio Online )

O trágico acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (04) no Km 15 da BR462, entre Patrocínio e Perdizes. Cinco pessoas acabaram morrendo e outras três foram levadas para o hospital para receberem atendimento médico. Um dos veículos ficou às margens da rodovia e outro no meio da pista, pegando fogo e sendo consumido pelas chamas.

O grave acidente aconteceu por volta das 7h00. O GM/Corsa da Prefeitura de Patrocínio levava pacientes para o hospital de Uberaba quando acabou colidindo com o VW/Golf também de Patrocínio. Dos cinco ocupantes do veículo da prefeitura, quatro acabaram morrendo praticamente na hora. Um chegou a ser socorrido em estado grave, mas também não resistiu, elevando para 5 o número de mortos.

Com a batida, perderam a vida o motorista do GM/Corsa da Prefeitura José Maria e os pacientes que estavam sendo transportados Maria José Lino, 58 anos, natural de Patrocínio, Edson de Fátimo Costa, natural de Douradoquara, 61 anos, e Cleide Rosa Perez. O passageiro Vicente de Paula Silva, 72 anos, que estava no banco de trás, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e acabou falecendo também.

Os três passageiros do VW/Golf, que acabou se incendiando após o impacto, foram encontrados fora do veículo com vida e com ferimentos aparentemente leves. Uma das passageiras estava muito confusa e assustada. Ela ficou com o corpo todo coberto por fuligem do veículo Golf que se incendiou.

O VW/Golf tracionava uma carretinha que foi parar fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer as vítimas e resgatar os corpos. Alguns ficaram presos às ferragens. O acidente aconteceu em uma reta e até o momento não se sabe o que pode ter acontecido.

Autor: Farley Rocha com informaçoes de Patrocinio Online