349669 2216 Ok
Publicado em 04/04/2017
Compartilhe:

Sobe para cinco o número de mortos em trágico acidente na BR462 em Patrocínio

Após o acidente, outra vítima acabou vindo a óbito, elevando para 5 o número de mortos.

Um dos veiculos pegou fogo. ( Foto: Patrocínio Online )

O trágico acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (04) no Km 15 da BR462, entre Patrocínio e Perdizes. Cinco pessoas acabaram morrendo e outras três foram levadas para o hospital para receberem atendimento médico. Um dos veículos ficou às margens da rodovia e outro no meio da pista, pegando fogo e sendo consumido pelas chamas. 

O grave acidente aconteceu por volta das 7h00. O GM/Corsa da Prefeitura de Patrocínio levava pacientes para o hospital de Uberaba quando acabou colidindo com o VW/Golf também de Patrocínio. Dos cinco ocupantes do veículo da prefeitura, quatro acabaram morrendo praticamente na hora. Um chegou a ser socorrido em estado grave, mas também não resistiu, elevando para 5 o número de mortos. 

Com a batida, perderam a vida o motorista do GM/Corsa da Prefeitura José Maria e os pacientes que estavam sendo transportados Maria José Lino, 58 anos, natural de Patrocínio, Edson de Fátimo Costa, natural de Douradoquara, 61 anos, e Cleide Rosa Perez. O passageiro Vicente de Paula Silva, 72 anos, que estava no banco de trás, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e acabou falecendo também. 

Os três passageiros do VW/Golf, que acabou se incendiando após o impacto, foram encontrados fora do veículo com vida e com ferimentos aparentemente leves. Uma das passageiras estava muito confusa e assustada. Ela ficou com o corpo todo coberto por fuligem do veículo Golf que se incendiou.

O VW/Golf tracionava uma carretinha que foi parar fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer as vítimas e resgatar os corpos. Alguns ficaram presos às ferragens. O acidente aconteceu em uma reta e até o momento não se sabe o que pode ter acontecido.

Imagens atualizado em 04/04/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha com informaçoes de Patrocinio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Coité | 7 meses, 2 semanas atrás

    Essas carretinhas são uma irresponsabilidade permitida pelas autoridades! Não dá pra entender. Aqui no perímetro urbano de Patos está uma pouca vergonha o tanto de carretinhas atrapalhando o trânsito. Cadê as autoridades?

    1 7 Responder

  • o bao | 7 meses, 2 semanas atrás

    na verdade e que os motorista não pode ver uma reta que mete o pé ,so que se esquece se acontecer um acidente vai ser fatal,que deus conforte seus familiares :pray: :pray: :pray:

    11 2 Responder

  • Eu | 7 meses, 2 semanas atrás

    Lamentável que Deus conforte todos os familiares ... :(

    8 0 Responder

  • Suputuba 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • faisca | 7 meses, 2 semanas atrás

    muito triste, que DEUS abençoe e dê força para os familiares de todos, interessante, os numeros da placa do corsa preto é o mesmo da carretinha tracionada pelo Golf, só que invertido.

    24 2 Responder

    ateus de pm - 7 meses, 2 semanas atrás

    fala sério, depois de acontecida a tragédia, o papel de deus é vir consolar a família? Onde estava o seu poder para evitar essa tragédia? Isso fazia parte dos seus planos para essas pobres pessoas?

    4 9

    lógica - 7 meses, 2 semanas atrás

    Deus não evita uma tragédia porque é a lei natural da vida. Isso acontece com o mesmo significado que você ta vivo ainda. bjs

    6 3

    Ze mane - 7 meses, 2 semanas atrás

    O areus de pm deixa de ser ...... Deus e pai de tofos nos, ele gosta igual de seus filhos igual nos gostamos dos nossos, no entanto ele nao interfere na vida de ninguem. Muitos pais veem seus filhos se perderem no mundo, sofrem com isso, mais as vezes nao tem como fazer nada. Deus e assim, deixa cada um seguir a sua vida. Uns voltam pra ele mais cedo.

    1 1