Os médicos legistas conseguiram identificar as vítimas com apoio dos familiares

As vítimas da tragédia envolvendo uma van e um caminhão foram levadas neste domingo (20) para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Foi feita a identificação e a regular constatação dos óbitos. Entre os mortos estão homens, mulheres e uma criança. Eles seguiam de Januária/MG para Patrocínio/MG, onde trabalhariam em fazendas de caf e laranja.

As famílias estão completamente abaladas. Nós conversamos com um familiar e ele informou que as vítimas seriam trabalhadores rurais e iriam trabalhar em fazendas de café e laranja no município de Patrocínio. De acordo com o Inspetor Daniel, os policiais tiveram mais trabalho para levantar os dados dos ocupantes da van, porque vários não portavam documentos.

Segundos os policiais, o motorista da Van teria tentado desviar de um galho de árvore que havia caído na pista e acabou batendo de frente com o caminhão. Uma queimada às margens da pista é que teria causado a queda a árvore. Onze pessoas que estavam na van acabaram morrendo e apenas um passageiro conseguiu sobreviver. O motorista do caminhão também veio a óbito no local.

O motorista da Van é Walisson Soares Cordeiro de 28 anos.

O motorista do caminhão foi identificado como Renato Santos Dantas - 31 anos

Os passageiros da Van são:

-Leandro Pereira da Silva - 35 anos

-Magno Pereira Oliveira - 35 anos

-Rubens Pereira da Silva - 30 anos (irmão do Leandro e primo do Magno)

-Júnior Antunes de Jesus - 25 anos

-Elizabete Cordeiro da Mota - 51 anos

- Vitor Eduardo Mota - 9 anos

-Daniel Alves do Nascimento Junior- 38 anos

-David Fernandes da Silva - 41 anos

-Tamires Alves Pereira - 13 anos

-João Pedro Cardoso Martins - 14 anos

O único sobrevivente da tragédia é Mário Teixeira Xavier Júnior de 26 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional.