349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Trabalhador morre afogado em reservatório de irrigação em fazenda de Monte Carmelo

Depois de várias buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar e resgatar o corpo do trabalhador.

Placas indicando a profundidade alertava para o perigo.

Um rapaz de 30 anos acabou morrendo afogado em uma represa de irrigação na cidade de Monte Carmelo. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19). Depois de várias buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar e resgatar o corpo do trabalhador.

Os militares foram acionados a comparecer na Fazenda Vitória, na Comunidade do Cunha situada a aproximadamente a 12 Km da cidade, na tarde dessa quinta-feira. Segundo o gerente da fazenda, um funcionário da mesma adentrou num reservatório de captação de água, com dimensionamento aproximado de 150 metros de comprimento por 8 de profundidade, que e utilizado para irrigação da lavoura de café,  e se afogou submergindo posteriormente.

Após buscas submersas o corpo foi localizado e resgatado a 4 metros de profundidade. Após retirado da represa pelos Bombeiros e realizado os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi repassado a funerária da cidade de Monte Carmelo. A vítima é Ednan Alves Rocha, 30 anos, natural de Monte Carmelo.

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kerlley Cristinna | 1 mês atrás

    Nossa ,proibido nadar e mesmo assim ele animou entrar :(, imprudência ,que Deus conforte a família

    8 1 Responder

  • Deus me livre | 1 mês atrás

    pq entrar em local proibido gente. meus sentimentos a familia.

    8 2 Responder