349669 2216 Ok
Publicado em 04/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Torneio de basquete homenageia fisioterapeuta do Mamoré que morreu ano passado

Um torneio de basquete no Caiçaras Country Clube foi realizado em homenagem ao amigo.

A homenagem comoveu os familiares.

Amigos decidiram fazer uma homenagem ao fisioterapeuta do Esporte Clube Mamoré, Marcus Vinicius Faria Barros, na época com 32 anos. Um torneio de basquete no Caiçaras Country Clube foi realizado em homenagem ao amigo. A homenagem comoveu os familiares.

Está fazendo um ano da morte de Marcus Vinícius. No dia 13 de dezembro de 2016, o fisioterapeuta sofreu uma forte queda de bicicleta no meio da trilha do Aragão e bateu o peito no chão. Ele continuou o percurso, mas sentiu muitas dores e ligou para um amigo para que o resgatasse no meio da trilha.

Eles já estavam em casa. As bicicletas estavam sendo descarregadas, quando Marcus Vinicius passou mal. Ele despediu do amigo para entrar em casa e caiu no meio do caminho. O Samu foi acionado e tentou fazer a reanimação. Foram cerca de 55 minutos de trabalho. Marcão ainda foi levado para a UPA, mas não resistiu.

A morte inesperada do jovem continua sendo lembrada. Nesse fim de semana, os amigos resolveram homenagear o amigo no torneio de basquete. Os pais, a esposa e a filha participaram do encerramento do campeonato. Após o jogo, os atletas registraram a homenagem com uma faixa com o nome de Marcus Vinicius.

Imagens atualizado em 04/12/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/12/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 3 dias atrás

    Sugestão. Pq não fazer um Torneio de Bafo?

    0 4 Responder

  • Luis Carlos Cardoso | 1 semana, 3 dias atrás

    Não foi um torneio de final de semana. Está sendo realizado desde agosto e faz parte do calendário de competições do Caiçaras Country Clube. Uma parceria entre ASBAV (Associação Basquete de Veteranos de Patos de Minas) e o clube. Foram três categorias: Feminino, Masculino Livre e Master.

    13 1 Responder

  • MAMORÉ: o MAIOR do INTERIOR de MG | 1 semana, 3 dias atrás

    Mais do que merecido. Minhas sinceras homenagens à família e aos amigos desse ETERNO ESMERALDINO.

    9 0 Responder