Estão sendo preparadas gincanas, brincadeiras, muita comida e uma peça de teatro muito especial.

Para comemorar o mês das crianças, a Torcida Organizada Poeira Azul da URT – TOPA - irá realizar neste próximo domingo (22) uma manhã pra lá de divertida e saborosa para a criançada de Patos de Minas. Estão sendo preparadas gincanas, brincadeiras, muita comida e uma peça de teatro muito especial. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

A Festa para as crianças acontecerá no Estádio Zama Maciel com início previsto para às 08h00. De acordo com Igor Cunha, presidente da Torcida Organizada Poeira Azul - TOPA, são esperadas mais de 500 crianças durante toda a manhã. Foram convidados 15 instituições de caridade da cidade.

A criançada pode ir preparada para se deliciar com balas, doces, chicletes e pirulitos, além de mil picolés, mil cachorros quentes e 500 litros de refrigerante. Também será oferecido para os presentes pipoca e algodão doce a vontade. “Tudo que está sendo organizado e tudo que será oferecido foi fruto de doações de parceiros que se solidarizaram para levar um pouco de alegria para as crianças carentes de Patos”, disse Igor.

Quem comparecer ao estádio da URT poderá acompanhar de perto o Teatro Frozen, um espetáculo já bastante conhecido em Patos de Minas por estar presente em várias ações sociais. A diretoria da Topa aproveita para agradecer aos parceiros do evento, convidar a população e promete muitas outras ações sociais durante todo o ano que vem.