Um grupo de torcedores foi para a porta do estádio Zama Maciel acompanhar a chegada dos atletas.

Os jogadores, comissão técnica e a diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, foram recebidos com festa pelos torcedores na manhã desta segunda-feira (10). O time que venceu a equipe da Tombense por 2x1 na cidade de Tombos e se tornou Bicampeão Mineiro do Interior chegou em Patos de Minas por volta das 09h30. Com fogos e muitos aplausos, os torcedores fizeram uma festa para recepcionar os atletas no estádio Zama Maciel. O time agora começa a preparação para os jogos da semifinal.

As comemorações da torcida do Trovão não param. Depois de irem para a porta do esrtádio nesse domingo (09), a manhã desta segunda-feira (10) foi de mais festa. Um grupo de torcedores foi para o estádio recepcionar os heróis do bicampeonato. Com fogos, os torcedores saudaram os atletas que desembarcaram um a um e foram. Com celulares, eles aproveitaram para registrar o momento histórico que vive o clube.

A Celeste vai iniciar agora a preparação para as partidas da semifinal contra o Atlético Mineiro. Com a quarta vaga, a URT vai repetir a semifinal do ano passado contra o Atlético que terminou a primeira fase em primeiro lugar na competição. O primeiro mando de campo será do Trovão Azul que deverá decidir onde será realizada a partida.

Autor: Farley Rocha