349669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2017
Compartilhe:

Time da URT é recebido com festa por torcedores no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas

Com fogos e muitos aplausos os torcedores fizeram uma festa para recepcionar os atletas no estádio Zama Maciel.

Um grupo de torcedores foi para a porta do estádio Zama Maciel acompanhar a chegada dos atletas.

Os jogadores, comissão técnica e a diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, foram recebidos com festa pelos torcedores na manhã desta segunda-feira (10). O time que venceu a equipe da Tombense por 2x1 na cidade de Tombos e se tornou Bicampeão Mineiro do Interior chegou em Patos de Minas por volta das 09h30. Com fogos e muitos aplausos, os torcedores fizeram uma festa para recepcionar os atletas no estádio Zama Maciel. O time agora começa a preparação para os jogos da semifinal.

As comemorações da torcida do Trovão não param. Depois de irem para a porta do esrtádio nesse domingo (09), a manhã desta segunda-feira (10) foi de mais festa. Um grupo de torcedores foi para o estádio recepcionar os heróis do bicampeonato. Com fogos, os torcedores saudaram os atletas que desembarcaram um a um e foram. Com celulares, eles aproveitaram para registrar o momento histórico que vive o clube.

A Celeste vai iniciar agora a preparação para as partidas da semifinal contra o Atlético Mineiro. Com a quarta vaga, a URT vai repetir a semifinal do ano passado contra o Atlético que terminou a primeira fase em primeiro lugar na competição. O primeiro mando de campo será do Trovão Azul que deverá decidir onde será realizada a partida.

Imagens atualizado em 10/04/2017 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jeferson | 8 meses, 1 semana atrás

    Palhaçada da diretoria burrici.ja que a galera tao fazendo festa pra recepicionar o time deferia prostestar pra tirar o jogo de bh e levar para uberlandia fica a tica ai topa. Bora galera fazer com que eles levem para uberlandia

    0 0 Responder

  • patense | 8 meses, 1 semana atrás

    Ainda bem que dor de cotovelo não mata.

    4 1 Responder

  • Mamacadela | 8 meses, 1 semana atrás

    É muita frescura, macho ir pra rua receber macho!!!! Que boiolagem!!!!

    3 4 Responder

  • MEIA DÚZIA DE ÍNDIOS NA ALDEIA | 8 meses, 1 semana atrás

    Pode contar nos dedos quantos índios azuis tem aí na foto. Cadê a ...? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 3 Responder

  • Ze | 8 meses, 1 semana atrás

    Concordo, se querem renda leva pra Uberlandia que la tera o mesmo publico de BH do lado dos Atleticanos e metade da distancia pra nos torcedores da URT. Issovta parecendo é maracutaia.

    7 0 Responder

  • Paulo henrique | 8 meses, 1 semana atrás

    Boa pessoal , sou Paulo Henrique, moro aqui em São Paulo, torço pro trovão e acompanho tudo aí, esta diretoria são de mercenários, levar o jogoverno pra bh. ... Porque então não levou o jogo para o parque do sábia em uberlandia. .... Já ajudava à torcida do trovão. .... Eles tão de olho na renda em bh. .... vagabundos

    6 1 Responder

  • VERGONHA | 8 meses, 1 semana atrás

    A mesma atitude mesquinha do presidente do Linense em São Paulo ao tirar o jogo de sua cidade e levar para o Morumbi a diretoria da URT está fazendo com seus torcedores. Levará o jogo com seu mando para o Mineirão. Uma vergonha e uma falta de respeito com o torcedor. No momento da sobremesa quando começa pra valer o campeonato e vem um time da capital fazer um jogo de mata-mata, a diretoria afasta o time para mais de 400 Km de distância. Isso vale pra todos que fizerem esta lambança. VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR PATENSE. Tomara que dê prejuízo assim como ocorreu com o Linense.

    6 0 Responder

    Por dentro - 8 meses, 1 semana atrás

    Nada a ver companheiro, o jogo seria no Bernardo Rubinger, mas o corpo de Bombeiros negou o laudo, por isso vai ser em BH. Para a semi-final é obrigação estádio de no mínimo 10 mil torcedores...

    7 7

    Jose Tiao - 8 meses, 1 semana atrás

    Negou nada, tem nada negado. A URT se quer procurou o pessoal do Mamoré para ceder o estádio. Pessoal fica inventando muita coisa.

    4 1

  • Paulaõ carreteiro | 8 meses, 1 semana atrás

    Sou torcedor do mamoré mais esta diretoria da urt é muito competente parabéns a URT um dia meu mamoré vai ser forte também eu tenho esperança.

    16 4 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 8 meses, 1 semana atrás

    Este pé de manga é que acaba com a festa viu .olhem se tem logica ainda termos uma joça destas em um estadio ? ai deveria existir sim era uma arquibancada .O joça dos atrasados .

    6 7 Responder

    José Oscar Novelino - 8 meses, 1 semana atrás

    Minha Querida Maria! Compreendo a tua falta de entendimento para a importância da Velha Mangueira do Estádio Zama Maciel, que há mais de meio século vem banhando de energias positivas aqueles que adentram o estádio para assistir uma partida de futebol ou para quaisquer atividades sociais que lá são realizadas. Quando fores ao Estádio da Velha Mangueira procure abraçar o tronco daquela abençoada árvore e depois me digas o que esta atitude te trouxe de bom. Muitas bençãos para você extensivas aos teus familiares.

    3 9

    Azulão - 8 meses, 1 semana atrás

    concordo com tu maria lavadeiras ,concordo .

    4 5

  • Curto e Grosso | 8 meses, 1 semana atrás

    Segue essa dica: No primeiro jogo, joguem com muita força e com vontade de vencer. Não joguem como moças, afinal o atlético Mineiro é time do interior (Vespasiano). Faz uns 2x0 aqui e chega em BH, joguem fechadinho e claro explorando o psicológico daquelas frangas. Afinal quando chegar aos 15 minutos do 2º tempo elas ficaram doidinha e o desespero vai tomar conta deles. Seguem essa dica que a final é garantida.

    6 3 Responder

carregar mais comentários