Tião Prata é preso pela Polícia Militar acusado de furtar em clínica médica em Patos de Minas

O suspeito já tem diversas passagens pela polícia por este mesmo tipo de delito.

publicado em 10/01/2020, por Maurício Rocha


Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança e acabou confessando a autoria do crime.

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos na manhã desta sexta-feira (10) por furto qualificado. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança e acabou confessando a autoria do crime. O suspeito já tem diversas passagens pela polícia por este mesmo tipo de delito. 

O furto aconteceu durante a madrugada. O ladrão quebrou o cadeado e arrombou a fechadura da porta da clínica médica localizada na rua Doutor Marcolino. Diversos objetos foram levados da empresa, inclusive um notebook  e o equipamento que faz a gravação das imagens das câmeras de segurança. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

O larápio não imaginava que havia um segundo equipamento gravando as imagens. Tiago da Silva Reis, de 32 anos, conhecido como Tião Prata, foi preso na manhã desta sexta-feira (10). Ele estava em casa no bairro Santa Luzia não reagiu. Ao ser confrontado com as imagens, ele acabou confessando a autoria do furto. 

Segundo o sargento Alair da Polícia Militar, Tião Prata disse que colocou os objetos furtados em lote vago. Os policiais foram até o local indicado por ele,  mas nada foi encontrado. Ele informou que outra pessoa pode ter passado no local e levado os objetos furtados. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os objetos furtados.  Quem tiver alguma informação deve acionar a polícia através do 190.

Imagens atualizado em 10/01/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/01/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Já esta solto | 6 dias, 11 horas atrás

    A justiça já soltou ele. Viva o judiciário e sua eficiência, viva os 60 dos de férias dos magistrados e seus 15 dias de recessos no fim de ano, viva o pai Vinícius. Bandido bom é bandido solto, cidadão de bem que se vire e se proteja.

    5 0 Responder

  • Santa luzia | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse ai tiao noia ... fica pedindo dinheiro a mae para fumar crack se ela nao da ele bate nela ... ainda agora como vai noia ein pedra na cadeia e cara mais a mamae paga ne suas divida seu ... fica esperto nao quando vc sair pq o jacare ta te chocando sua hora vai chegar

    4 1 Responder

    serafin - 1 semana atrás

    Já está em casa

    0 1

  • Voador | 1 semana, 1 dia atrás

    Após ( conversa com o autor ) ???????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 0 Responder

  • Zazá | 1 semana, 1 dia atrás

    Tião prata o abestado do Santa Luzia , se aposenta disso , já virou folclore aqui no bairro Santa Luzia já foi preso 1000 vezes roubando essas micharias , já levou 1000 tiros por causa dessas mesmas micharias que vc rouba , muda de vida seu abestado num morreu por que Deus teve misericórdia de você .... Já mudei do Santa Luzia faz 20 anos e vc continua nessa pelo amor de Deus

    8 0 Responder

  • Bilu | 1 semana, 1 dia atrás

    Pensa se esse PM grandão aí, tivesse que dar uma carreira pra pegar um bandido !? Todos fugiam...kkkkkk

    14 19 Responder

  • Cidadão | 1 semana, 1 dia atrás

    Eu acho que quando ele viu o tamaninho do Polícia que desceu da viatura ele nem pensou em reagir, cê tá doiiiiiido.

    32 0 Responder

  • Zoreia | 1 semana, 1 dia atrás

    É Tião Prata, agora não tem mais o ... pra ter dar cobertura né.

    21 1 Responder

  • Monalisa | 1 semana, 1 dia atrás

    Já passou sua idade dessa vida louca de ir preso,sofrer. Muda de vida, voce é privilegiado da vida que tem.

    12 1 Responder

  • Tião ouro | 1 semana, 1 dia atrás

    Tião!se vc fosse ouro estaria numa boa com a patroa não não seria touro ,mas vc e de prata só sobrou o cofre ?a rapa, achou que iria dar ceertihno?Deu ,mas foi o curso de canarinho

    8 20 Responder

  • Siqueiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Desse o cassete que nao vai querer volta a roubar mais.....e saudade de quando a policia levava esses bandidos ali proximo ao antigo sao lucas abaixo do antares....

    19 7 Responder

    Ex policial - 1 semana, 1 dia atrás

    Esse aí não conserta não, tem uns 20 anos q está nesse caminho.

    21 3

    Muleque - 1 semana atrás

    Eu era muleque, subia no pé de jabuticaba no lote do mazinho só pra ver os vagabundo apanhando lá nessa delegacia antiga.. o pé de jabuticaba tinha mais muleque rindo do que jabuticaba. Neguim levava cadas lapada de mangueira e pano moiado. Bons tempos.

    1 2

carregar mais comentários