349669 2216 Ok
Publicado em 01/12/2016
Compartilhe:

Testemunhas têm versões diferentes para grave acidente com ônibus e carro no centro

A Câmera do Olho Vivo gravou o carro com os 4 ocupantes parados no semáforo da Rua Olegário Maciel.

O ônibus acabou atingindo em cheio o veículo GM/Prisma.

A causa do grave acidente que tirou a vida de um adolescente de 14 anos e deixou outras 4 pessoas feridas na noite dessa quarta-feira (30) ainda não está definida. Testemunhas têm versões diferentes para o que aconteceu. A Câmera do Olho Vivo gravou o carro com os 4 ocupantes parado no semáforo da Rua Olegário Maciel.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Câmera do Olho Vivo gravou o veículo GM/Prisma parado no semáforo juntamente com outros dois veículos. No entanto, a câmera mudou o foco e quando retornou o acidente já havia acontecido. Os policiais registraram o relato de duas testemunhas, mas que deram versões diferentes.

Uma testemunha que estava em seu veículo parado atrás do Prisma deu a seguinte declaração: o motorista do Prisma parou no sinal vermelho e, quando a luz ficou verde, seguiu normalmente. A versão de outra testemunha que estava no ônibus disse que o veículo com os estudantes iniciou a passagem no cruzamento quando a luz estava ainda amarela.

Toda a documentação dos veículos e condutores estava regular e eles foram liberados. Não havia sinais de que teriam ingerido bebida alcoólica. A versão dos condutores não consta na ocorrência. Vicente Libério Sousa, 61 anos, condutor do GM/Prisma, e pai do adolescente que infelizmente não resistiu aos ferimentos, já foi atendido no Hospital Regional e liberado.

A esposa do motorista, Maria de Fátima Dias, 45 anos, e o outro passageiro do carro, Diógenes Manoel Dias, 40 anos, sofreram pequenos cortes pelo corpo e apresentavam sangramento pela boca e nariz. Eles já passaram por atendimento médico e o estado deles é estável. Eles estão em observação médica.

Uma estudante que estava no ônibus, Geralda Carolina Machado da Silva, 21 anos, que havia sido resgatada do ônibus com dores no pescoço, segue também em observação no Hospital Regional em estado estável. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai analisar quem realmente causou o acidente.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • janaina | 11 meses, 2 semanas atrás

    Ooo "INDIGNADO" Todos quem? acorda....falar de uma coisa tão grave assim,tem uma familia envolvido muito cuidado com as conversas fiadas antes de falar lembre-se que também tem familia,e num momento de tanta dor não ia querer esse tipo de coisa acontecendo,vamos nos colocar mais no lugar uns dos outros antes de sair por ai espalhando coisas que não sabemos.

    5 0 Responder

  • Simone | 11 meses, 2 semanas atrás

    Para as pessoas que dão opinião a esmo, a família do garoto está sofrendo demais com a perda e não precisa ficar lendo comentários absurdos e sem noção de quem escreve aqui só para criticar e por maldade, guarde seu comentário venenoso só pra vc. Tem uma família dilacerada pela perda desse garoto tão querido e conheço o Sr. Vicente, uma pessoa corretíssima que jamais faria algo irresponsável que causasse algo ruim para qualquer pessoa, quanto mais para alguém de sua família.

    6 3 Responder

  • Indignado | 11 meses, 3 semanas atrás

    Muito triste esse acidente, tirar a vida de uma criança!!! Eu estava no hospital e todos estavam comentando que o motorista e pai do menino estava totalmente embriagado e se confessando e dizendo porque ele havia feito isso! Espero que tudo se esclareça, já que o mesmo é ex policial e pode ser beneficiado pelos colegas!!! A culpa tem que ser esclarecida seja do ônibus ou do motorista do veículo!!! Eu pensava que todos acidentes graves como esse teria que usar bafômetro nos motoristas e pelo jeito esse não teve!!!

    2 18 Responder

    Janaina - 11 meses, 2 semanas atrás

    Todos quem? acorda....falar de uma coisa tão grave assim,tem uma familia envolvido muito cuidado com as conversas fiadas antes de falar lembre-se que também tem familia,e num momento de tanta dor não ia querer esse tipo de coisa acontecendo,vamos nos colocar mais no lugar uns dos outros antes de sair por ai espalhando coisas que não sabemos.

    5 0

  • Gaspar | 11 meses, 3 semanas atrás

    Aqui em Patos de Minas está muito difícil dirigir, não é só neste cruzamento que pode ocorrer este tipo de acidente, tem vários outros, o sinal fecha e os carros continuam a passar. O que deveria ser feito é intensificar a fiscalização com policiais ou agentes de segurança de trânsito para coibir este tipo de atitude e evitar estes fatos lamentáveis, Que Deus em sua infinita bondade conforte esta família neste momento.

    1 1 Responder

  • pro "e o kiko?" | 11 meses, 3 semanas atrás

    Faça essa pergunta quando passarem por cima de você... o cara só comentou... nada de mais...

    1 1 Responder

  • Justiça. | 11 meses, 3 semanas atrás

    Eu ja sofri um acidente nesse mesmo local a 4 anos, esse problema de tempo do semaforo tem tempo pois na epoca o sinal abriu para mim duas motos que estavam na minha frente eu estava parada na r.Olegario Maciel viraram sentido Dr.Marcolino eu segui em frente depois que o sinal abriu p mim veio uma louca la do Varjão com todo respeito ao povo de la parecia que nunca tinha andado na cidade grande e me atropelou quebrei a perna eu estava de moto e ainda nao pagou o concerto da minha moto e nem procurou saber se eu tinha morrido ou estava bem, ela furou o sinal e ainda se sentiu no direito de reclamar quem se lascou fui eu ela filhinha de papai se deu bem affff mais rigor nas leis de transito fica a dica

    0 1 Responder

  • 1...2...3... gravando! | 11 meses, 3 semanas atrás

    Vou contar pra vocês, depois de ontem, estou andando com a câmera do meu celular ligada o tempo todo. Tá fazendo merda no trânsito eu filmo mesmo, vai que um dia preciso né? Ontem mesmo em frente à padaria Hiperpan, na Major Gote, um indecente iniciou uma baliza do lado esquerdo da via sem mais nem menos e sem sinalizar, embicando o carro na faixa de trânsito no momento em que eu estava passando. Impossível frear pois os carros colam na sua traseira. A saída foi jogar pra direita um pouquinho pra não pegar na lateria dele. Aí vem um demônio de um mototaxista a toda velocidade pelo meio da pista (pode isso Arnaldo?), teve que frear quando me viu jogando o carro e ainda me xingou... Tá foda viu? Aviso a todos aí: existe um mundo fora dos seus umbigos!

    4 2 Responder

    e o kiko? - 11 meses, 3 semanas atrás

    E o KIKO ?

    0 6

  • D | 11 meses, 3 semanas atrás

    Quem é a testemunha que "estava no ônibus"? Passageiro não tem visão do semáforo, funcionário da empresa de transporte não tem credibilidade para testemunho. É injusto condenar alguém sem provas, mas a parte errada deveria ter a ombridade de admitir e pagar pelo seu erro. Afinal causar a morte de uma criança, e sair impune mentindo mostra a pior face do ser humano.

    1 0 Responder

  • Marcelo | 11 meses, 3 semanas atrás

    nao sou de Patos mas sempre vou aí a trabalho, vou dizer a verdade depois das 22 horas so dou uma olhadinha e avanço o sinal , sabe de quem é a culpa ? não é minha e sim dos governantes que não me deixa parar ali com segurança, minha vida tb tem preço. minhas condolências a familia .

    5 24 Responder

  • Jose Tiao | 11 meses, 3 semanas atrás

    Querem uma dica ? Vão para essa Rua Tiradentes e Dr. Marcolino aproximadamente as 22:00h e observem estes ônibus que passam por lá. A maioria bem acima do limite de velocidade, outros grudados na traseira dos carros esperando o momento para cortar e acelerar vazando... Acidente anunciado pela imprudência destes caras... Observem, vocês vão ficar horrorizados.

    20 3 Responder

carregar mais comentários