A partir de agora, os clientes da Terrena poderão pagar os produtos adquiridos da empresa com a produção.
Produtores de diversas cidades da região participaram nessa quarta-feira (13) em Patos de Minas da 1ª Feira de Negócios e Tecnologia. O encontro foi promovido pela Terrena e promete revolucionar o meio agrícola da região. A empresa vai oferecer produtos e serviços e receber a produção do agricultor como forma de pagamento.

A Terrena oferece uma linha ampla de produtos e serviços. São sementes, defensivos, fertilizantes químicos e orgânicos (minerais, sólidos e fluidos), serviços na área de agricultura de precisão, além de colheita e armazenagem de grãos. A empresa atua em diferentes regiões do país, levando tecnologia ao homem do campo.

Na 1ª Feira de Negócios, a Terrena abriu o seu Campo Experimental, em frente a sede em Patos de Minas, para mostrar seus produtos e serviços aos agricultores e para apresentar uma nova forma de parceria. A partir de agora, os clientes da Terrena poderão pagar os produtos adquiridos da empresa com a produção.

De acordo com Marco Antônio Nasser de carvalho, diretor da Terrena, o produtor poderá utilizar os serviços, sementes, fertilizantes e defensivos da empresa e só pagar na hora da colheita. O produtor também não precisa se preocupar em vender a produção. A Terrena vai receber o pagamento em produtos.

O produtor Carlos Roberto Fonseca saiu da cidade de São Gotardo para conhecer a novidade. Ele planta café, soja, milho e cebola e acredita que poderá fazer bons negócios com a empresa. Marco Antônio Nasser disse que esta nova metodologia de negócios da Terrena vai permitir que o produtor economize até 20%.

Autor: Maurício Rocha