O Loteamento Jardim dos Ipês é ideal para quem quer investir em um imóvel.

Patos de Minas está ganhando um loteamento planejado, com infraestrutura moderna e localização privilegiada. A Terra e Teto Imóveis lança o Jardim dos Ipês, uma boa  oportunidade para quem sonha em construir a casa própria. São poucas unidades.

O Jardim dos Ipês terá lotes residenciais e comerciais a partir de 220 metros. O loteamento é planejado, seus lotes são 100% planos e contarão com iluminação de Led, que é mais eficiente e proporciona mais segurança, ruas pavimentadas com asfalto de primeira qualidade e que garante maior durabilidade, projeto urbanístico com rampas de acessibilidade e toda a infraestrutura de água e esgoto. O empreendimento já está aprovado na Prefeitura e com registro em cartório.

O Loteamento Jardim dos Ipês é ideal para quem quer investir em um imóvel, sem ter que comprometer o orçamento. Com prestações a partir de R$ 319,77, o empreendimento imobiliário disponibiliza lotes com preços que cabem no bolso das famílias patenses.

O Loteamento Jardim dos Ipês é onde está o imóvel que será sorteado pela Associação Anjos da Vida. O lote foi doado pela Terra e Teto Imóveis para ajudar a entidade a arrecadar fundos para custear tratamentos contra o câncer. E você também pode ter seu imóvel no Jardim dos Ipês.

Vendas pela Terra e Teto Imóveis que fica na avenida Padre Almir -  número 257. Mais informações pelo telefone (34) 3821 2244.

Informe publicitário.