A movimentação de passageiros começou a aumentar na semana passada.

O Terminal Rodoviário de Patos de Minas tem movimentação intensa desde a semana passada. O número de passageiros que embarcam e desembarcam na cidade é maior do que no passado e a expectativa é de crescimento também para a virada do ano. Quem ainda não comprou passagem deve se apressar.

A movimentação de passageiros começou a aumentar na semana passada. O maior volume de passageiros aconteceu na sexta-feira (20). Para se ter uma ideia, foram sete ônibus com destino a São Paulo em um único dia. Quem deixou para comprar passagens na última hora pode ter problemas. Hoje por exemplo não há mais lugares para o Rio de Janeiro.

Segundo a direção do Terminal Rodoviário, a expectativa é de que o número de passageiros neste mês de dezembro seja superior a 30 mil pessoas, podendo chegar a 32 mil passageiros, o que daria um aumento entre 25% e 30% em relação ao ano passado. Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia e Rio de Janeiro são os principais destinos.

Quem vai viajar de ônibus deve ficar atento para não correr o risco de ser impedido de embarcar. As passagens para outros estados são nominais e os passageiros devem ter documento com foto em mãos. Crianças e adolescentes menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou portarem autorização.

Quem for viajar com animais de estimação devem consultar a empresa para saber quais são as exigências. Comprar a passagem com antecedência pode evitar transtornos e ainda sai mais em conta. Para tirar dúvidas ligue 3825 4222.