Os proprietários de telefones celulares acabam de ganhar um novo e moderno espaço de assistência técnica em Patos de Minas. A Terabyte Informática adquiriu novos equipamentos, contratou equipe especializada e passa a oferecer também reparos e consertos em smartphones e telefones em geral.

Localizada na região central de Patos de Minas, a Terabyte se tornou uma das principais empresas da região no ramo de informática. A loja disponibiliza computadores, notebooks e tabletes de diferentes marcas e modelos. E com o diferencial de que os equipamentos estão disponíveis na loja, de pronta entrega.

“A nossa loja é completa. Nós temos todo tipo de cabos para informática e também os mais diversos equipamentos nesta área, como teclados, monitores, CPUs, placas de vídeo, câmeras, fones, roteadores para empresas e uma grande linha de computadores para games, tudo de pronta entrega”, explica Tiago. A empresa é especializada na assistência em notebooks.

E para quem quer tudo na palma da mão, a Terabyte oferece uma grande linha em aparelhos celulares. “Hoje nós estamos focando mais na linha MI Xiaomi, que tem os equipamentos mais vendidos no mundo”, explica Tiago. Os equipamentos desta marca tem feito sucesso por causa do custo benefício. “Por R$ 1.300,00 você compra um aparelho da Xiaomi com as mesmas configurações de um Iphone que custaria R$ 5 mil”, afirma o empresário.

E para quem já tem telefone e quer deixar o aparelho novinho, a Terabyte implantou um eficiente serviço de assistência técnica. “Hoje nós temos os equipamentos mais modernos que existem no mercado”, explica Carlos – responsável pela assistência técnica em celulares da Terabyte. “Por exemplo, nós temos uma máquina a nitrogênio para trocar o display quebrado dos telefones celulares que proporciona o melhor custo benefício”, conclui. A empresa conta ainda com uma máquina que troca apenas o vidro do aparelho, permitindo que o aparelho continue com o display original.

A Terabyte Informática e Celulares fica na rua Major Gote – 374 – bairro Alto Caiçaras – Patos de Minas. Mais informações pelo telefone (34) 3823 8453.

Informe publicitário.