A empresa dispõe dos melhores e mais modernos equipamentos para realização de Home Office

A pandemia transformou o modo de trabalho e a formação de diversos profissionais. O trabalho virtual se tornou uma necessidade e os equipamentos eletrônicos adequados imprescindíveis. Pensando nisso, a Terabyte investiu em aparelhos de ponta para atender bem o cliente que precisa realizar videoconferências. Lá, você vai encontrar notebooks e celulares próprios para reuniões online e a realização do Home Office.

Os equipamentos disponíveis da Terabyte dão suporte para as reuniões, aulas e apresentações online. “A empresa dispõe dos melhores e mais modernos equipamentos para realização de Home Office. Os celulares e notebooks fornecidos pela loja garantem a necessária transmissão de qualidade”, destacou Tiago José, proprietário da empresa. Ele ressaltou que os preços estão bem atrativos nesse mês de setembro.

E não para por aí. Localizada na região central de Patos de Minas, a Terabyte se tornou uma das principais empresas da região no ramo de tecnologia. Além de celulares e notebooks, a loja disponibiliza computadores, tablets, TV Box, vídeo games, câmeras de segurança e toda a linha de presentes. E com o diferencial de que os equipamentos estão disponíveis na loja, de pronta entrega.

A Terabyte também trabalha com assistência técnica. “Hoje nós temos os equipamentos mais modernos que existem no mercado”, explicou o responsável pelo setor. Uma máquina que funciona a nitrogênio é usada para trocar o display quebrado dos telefones celulares proporcionando o melhor custo-benefício.

A Terabyte Informática e Celulares fica na rua Major Gote – 374 – bairro Alto Caiçaras – Patos de Minas. Mais informações pelo telefone (34) 3823 8453. Thiago José ressaltou que os equipamentos para trabalho virtual estão com preços promocionais.

A empresa dispõe dos melhores e mais modernos equipamentos para realização de Home Office

Informe publicitário.