Publicado em 07/12/2018
Compartilhe:

Tentativa de assalto a bancos deixa ao menos 12 mortos no Ceará

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

Uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Milagres, no Ceará, resultou em troca de tiros entre policias e suspeitos fortemente armados que deixou ao menos 12 mortos, incluindo seis policiais, na madrugada desta sexta-feira, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A prefeitura informou, em nota oficial publicada no Facebook, que alguns suspeitos conseguiram fugir e estavam sendo perseguidos pela polícia, inclusive com a ajuda de helicópteros.

Mais cedo, o portal de notícias G1 havia informado que 13 pessoas tinham morrido em consequência do assalto, incluindo seis reféns, dos quais dois seriam crianças.

Procurada, a Polícia Militar do Ceará não tinha posicionamento de imediato.

O governo municipal suspendeu os serviços nas repartições públicas locais de Milagres “em concordância com as orientações” da PM.

“A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida”, disse o governo municipal.

Fonte: Agência Reuters

Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.