349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/11/2016
Compartilhe:

Tenente Vanda Aparecida é a primeira mulher a comandar o Pelotão da PM em Presidente Olegário

A apresentação da nova comandante aconteceu no início desta manhã (07), sendo que em seguida a Tenente deu início aos trabalhos.

Tenente Vanda Aparecida Ferreira - Comandante dos destacamentos de Lagoa Grande e Lagamar.

O 4º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, passa a ter a partir desta segunda-feira (07/11), uma militar em seu comando. A tenente Vanda Aparecida Ferreira, é a primeira mulher na história da cidade, a comandar o pelotão da PM. Além de Presidente Olegário, ela ainda irá responder pelos destacamentos de Lagoa Grande e Lagamar. A apresentação da nova comandante aconteceu no início desta manhã (07), sendo que em seguida a Tenente deu início aos trabalhos.

Vanda nasceu na fazenda Três Barras, no município de Presidente Olegário, mas não chegou a residir na cidade de PO. Ela ingressou na PM em 1996 como soldado, onde trabalhou até se tornar Sargento na cidade de Uberlândia. Já em 2012 ela fez o curso de oficial e se formou sendo graduada como Tenente.  Em Janeiro de 2016 foi transferida para a cidade de Patos de Minas, onde ingressou na 156ª Cia de Polícia Militar.

A Tenente Vanda terá sob seu comando 41 militares entre sargentos, cabos e soldados. 22 militares estão lotados em Presidente Olegário, 10 na cidade de Lagamar e 09 em Lagoa Grande. Tenente Vanda tem uma vasta experiência na Polícia Militar, atuou no Batalhão de Rádio Patrulhamento Aéreo e Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) na cidade de Belo Horizonte. Ela assume o cargo temporário em substituição ao ex-comandante tenente Felipe Fernandes, que a partir da próxima semana ingressará no Curso de Piloto Privado de Helicóptero / Comandante de Operações Aéreas 2016.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sol | 1 ano atrás

    Parabéns, você merece. Que Deus te ilumine sempre. :+1: :cop:

    1 0 Responder

  • telma | 1 ano atrás

    Deus no comando ,BOA SORTE SEMPRE!!!!! :pray: :pray: :pray:

    2 0 Responder

  • Cidadão de Bem | 1 ano atrás

    Desejo sucesso a Ten Vanda. Profissional competente, séria e dedicada. Seu currículo é de dar inveja a muito profissional!!!

    7 0 Responder

  • mão branca | 1 ano atrás

    A criminalidade no PO de agora em diante vai zerar :cop: :cop: :cop:

    9 0 Responder