Publicado em 14/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Tenente Primo surpreende Tayrone Oliveira em show em Brasília com clássicos da viola caipira

Tayrone Oliveira e o Tenente Primo se divertiram relembrando as canções que marcaram época.

Tayrone Oliveira com o Tenente Primo durante show em Brasília.

Tayrone Oliveira fez questão de publicar o encontro com Tenente Primo durante show em Brasília. O cantor da cidade de Unaí, que tem feito sucesso na capital federal, destacou a importância do trabalho realizado por ele para a preservação da viola caipira e da música sertaneja de raiz.

“É um dos maiores valorizadores que conheço da cultura de viola”, disse Tayrone. “Quando vai tocar determinada música faz questão de lembrar o compositor (e não o cantor), ressaltar a importância das pessoas que deram vida aquela arte. Sempre esteve à frente de eventos festivos e culturais e agora luta pela cultura onde mora. É uma enciclopédia viva da nossa música. Todo o meu respeito e continência ao meu querido amigo Tenente Primo”, diz Tayrone.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Durante o show em Brasília, Tayrone entoava clássicos da Música Popular Brasileira, quando foi surpreendido pelo Tenente Primo. Entrou em cena a viola caipira e os clássicos da música sertaneja de raiz. O público que acompanhava a apresentação se encantou com o repertório e cantou junto.

No palco, Tayrone Oliveira e o Tenente Primo se divertiram relembrando as canções que marcaram época. Uma noite para ser lembrada e, claro, repetida para a alegria dos fãs da música sertaneja de raiz.

Tenente Primo é oficial reformado da Polícia Militar e um apaixonado pela música sertaneja de raiz. Ela forma a dupla Rio Preto e Riachinho e foi finalista nas duas últimas edições do Festival Patos e Viola. No ano passado, a dupla ficou em 4º lugar com a canção “Mãe Natureza”.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/03/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 9 meses atrás

    Prefiro Hip Hop e Rap. Isso sim é música de verdade. Voz da comunidade. Tá ligado?

    0 7 Responder

    Sebastião - 9 meses atrás

    Seu "x-190", vc tá sempre ligado! Pena que nada que diz deve ser considerado. Você vive noutro mundo!

    3 0

  • Tião carreiro | 9 meses atrás

    Parabéns! Isso sim é música. O que me dá nojo são esses sertanejos universitários. Só porcaria que vende atualmente.

    21 3 Responder