Publicado em 06/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Temporal volta a atingir Patos de Minas no início da noite e causa estragos e alagamentos

Vídeos feitos por leitores do Patos Hoje mostram os transtornos causados pelo temporal.

Depois de enfrentar uma tarde de muito calor, os patenses tomaram um susto com mais um temporal que atingiu a cidade. A chuva forte veio acompanhada de ventos e causou transtornos para quem estava no trânsito. Algumas ruas voltaram a sofrer com alagamentos e estragos.

Vídeos feitos por leitores do Patos Hoje mostram os transtornos causados pelo temporal. Na rua Jaime Ramos, no bairro Aurélio Caixeta, a força da enxurrada voltou a assustar. A via fica bem ao lado do Campus do Unipam e vem sendo castigada pela força da água. A pavimentação havia sido arrancada pela enxurrada e os reparos foram concluídos na última semana.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A rua Mata dos Fernandes se transformou em um grande rio. A Tomaz de Aquino também foi tomada pela enxurrada. A rua Dino Souza no bairro Nossa Senhora das Graças teve a pavimentação de bloquetes bastante danificada. Imagens enviadas por moradores dão uma dimensão dos estragos.

Há relatos de alagamentos em outros pontos da cidade. Na Ana de Oliveira, os motoristas tiveram dificuldades para transpor a enxurrada. Os prejuízos causados pelo temporal poderão ser melhores avaliados na manhã desta quarta-feira (07).

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros orientam aos motoristas a evitaram os pontos de alagamento durante temporais como o que caiu no início desta noite. Avenida Fátima Porto, avenida Padre Almir e as ruas Barão do Rio Branco, Ana de Oliveira e Jaime Ramos devem ser evitadas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/03/2018
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 9 meses, 1 semana atrás

    Vou dizer a verdade isso que está acontecendo ,e porque estamos no fim do mundo e as vezes isso por falta de humanidade entre as pessoas ,e Deus está mostrando o que ele é capaz de fazer a destruição na natureza , essas brigas entre políticas esses governantes que não param de roubar o aumento dos petróleo ,tudo isso é que eu penso sobre isso.

    7 10 Responder

  • IMPACTO DO UNIPAM EM PATOS | 9 meses, 1 semana atrás

    O UNIPAM CRESCEU E TROUXE GRAVES CONSEQUÊNCIAS NA REGIÃO DO BAIRRO AURÉLIO CAIXETA. O IMPACTO URBANO NAQUELA REGIÃO FOI GRANDE. E PRA DIMINUIR ESSES IMPACTOS, NADA FOI FEITO. NÃO TEM SEQUER ESTACIONAMENTOS NA MAJOR GOTE EM FRENTE AO UNIPAM, É PROIBIDO ESTACIONAR. NÃO TEM REDE FLUVIAL QUE AGUENTE TAMANHO CRESCIMENTO URBANO NA REGIÃO DO UNIPAM. É SÓ CONSTRUÇÃO. NÃO HÁ NENHUM ESTUDO DE IMPACTO DE DRENAGEM NAQUELE LOCAL. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM DE INTERVIR E DETERMINAR SOLUÇÕES IMEDIATAS POIS O FINANCEIRO É O QUE MANDA ALI NO UNIPAM

    15 3 Responder

    deix - 9 meses, 1 semana atrás

    analfabeto, desentendido, o q mais o sr. é? q absurdo termos que ler tanta asneira e ainda em caixa alta.

    1 0

  • Certao | 9 meses, 1 semana atrás

    Faz calor,reclamam, chove reclamam,porq vc n parem de reclamar e vão dar valor nas coisas simples da vida,já foram no hospital do câncer,quantos lá todos felizes,cegos fazendo pinturas,cantando,pessoas com deficiência tudo feliz e esse povo de patos reclamando, de tudo mas é de tudo mesmo,vaza daq então uai,vai morar em outro lugar, reclamam de aluguel caro,reclama da cidade, somem daq então,aposto q 3 dias tão voltando...n conhecem os outros lugares né, aí 3 dias tão doido pra voltar pra patos,mas é assim mesmo o valor das coisas só é dado depos de perdido.

    8 7 Responder

  • Fusca 72 | 9 meses, 1 semana atrás

    O meu fusca faleceu ontem

    9 4 Responder

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 9 meses, 1 semana atrás

    Choveu? Sol forte? Salário ruim? A mulher te chifrou? O asfalto estragou? Ficou doente? Bateu seu carro? Caiu de moto? Sua filha perdeu a virgindade? Seu vizinho faz barulho? Festas com barulho muito alto? Vc está com depressão? seu carro ficou velho? Sua casa alagou? As crise te afetou? A Cemig te rouba? A COPASA cobra caro? A Tim come seus créditos com serviços que vc não contrata? O bandido liga tentando te enganar com sequestro de sua filha? O prefeito está tentando um acordo com a COPASA? Seu filho é gay? Sua filha sapatão?SEU TIME NÃO FAZ GOL E SÓ TE PASSA VERGONHA? Kkkkkkkkl TUDO CULPA DO PREFEITO

    15 34 Responder

  • Magalhães | 9 meses, 1 semana atrás

    Affs! Que eu saiba a prefeitura não tem culpa da chuva. E tem mais uma, as pessoas dessa cidade reclama demais dá uma chuvinha e ficam reclamando. Pensa se aqui fosse São Paulo! Eu queria ver o povo reclamando! Deixa chover caramba sou paulista e não reclamo da chuva , na hora que a água faltar eu quero ver , igual reclamaram no ano passado!

    18 6 Responder

  • Odilon funerário | 9 meses, 1 semana atrás

    se o povo aceita e não fiscaliza obras mal feitas , acho que também não tem direito de reclamar .ruas sem galerias ,bocas de lobo entupidas ,ruas com sujeiras que os próprios moradores jogam . se querem reclamar faça sua parte através de denuncias e não aceitando serviços muito ,mas muito mal feitos .

    24 0 Responder

  • Lu | 9 meses, 1 semana atrás

    uma moça foi levada pela enxurrada ontem na Tomas de Aquino, não encontrei nenhuma noticia, queria saber se ela está bem :angry:

    14 2 Responder

  • Certao | 9 meses, 1 semana atrás

    Quanto mimimi, isso ocorre em todas as cidades,uberlandia foi mil vezes pior,são Paulo, uberaba,mas o povo de patos acha q as coisas acontece só em patos ....ooooo meu Deus...difícil. ...

    17 11 Responder

    Magalhães - 9 meses, 1 semana atrás

    Estou contigo! Esse povo reclamam demais

    12 2

    Gabriel - 9 meses, 1 semana atrás

    Agora pq acontece em outros lugares tá certo?

    2 4

  • Wander | 9 meses, 1 semana atrás

    O grande problema está na Marabá não tem uma boca de lobo para agua. Temos que tirar o chapeu para engenheiros dessa obra, assim para quem mandou executar.

    13 0 Responder

carregar mais comentários