349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 31/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Temporal faz parte de telhado de construção ir parar sobre carro no Centro de Patos de Minas

O caibro chegou a entrar no vidro traseiro.

O caibro chegou a entrar no vidro traseiro. 

O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (31) em Patos de Minas provocou diversos danos. Árvores foram derrubadas e ruas alagadas. No centro da cidade, parte de um telhado foi parar sobre um veículo que estava estacionado do outro lado da rua. O dano foi grande.

O proprietário do GM/Cobalt LTZ contou que estacionou o automóvel na Rua Marechal Floriano, entre a Rua Dona Luiza e Doutor Marcolino, por volta das 14h30. Quando saiu do serviço para pegar o automóvel foi que viu o que havia acontecido.

Parte do telhado de uma construção do outro lado da rua acabou atingindo violentamente a traseira e lateral do veículo. O caibro chegou a entrar no vidro traseiro. Pedaços de telha ficaram escorados no carro e espalhados pela rua.

O responsável pela obra entrou em contato e se mostrou disposto a conversar para saber o que pode ter feito. O veículo ano 2014 possui seguro. O proprietário do veículo fez fotos do local e pretende ver o que pode ser feito para reparar o prejuízo.

Imagens atualizado em 31/10/2017 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 31/10/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Gente isso é acidente da natureza se não quiser ter problemas não saí de casa de carro ou então paga estacionamento o povo daqui além da preguiça de andar a pé anda de carro dois quarteirões pra largar o dia todo atrapalhando nas ruas

    1 1 Responder

  • Perito | 1 mês, 2 semanas atrás

    Pela qualidade da construção, com telhas brasilites e tudo mais, acho que esse camarada vai ficar no prejuízo mesmo, pode vender essa meia água que não dá pra pagar o para brisa traseiro desse veículo, ainda tem lanternagem e outras peças. Pode amarrar a conta no "rabo de foguete". E tem mais, algumas seguradoras não cobrem eventos naturais... aí já Elvis mesmo.

    1 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Procura o PROCON, cara. Simples assim.

    3 10 Responder

    Vicentin da canjerana - 1 mês, 2 semanas atrás

    Procon daqui é mais um motivo pra passar raiva. Procura não que vc vai se sentir lesado em dose dupla!

    6 1

  • Camila Silva | 1 mês, 2 semanas atrás

    Marcela Carvalho olha

    2 12 Responder

  • Gilmar Mendes | 1 mês, 2 semanas atrás

    No Brasil, só paga prejuízo quem quer e é honesto!

    23 1 Responder

    Gilmar Mendes CORRUPTO - 1 mês, 2 semanas atrás

    No Brasil a última coisa q podemos confiar é na Justiça. Protetores de políticos corruptos.

    8 0