349669 2216 Ok
Publicado em 21/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Temporal em Patos de Minas derruba árvores e até poste, inunda casa e arranca asfalto

O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (21) voltou a causar transtornos e estragos em Patos de Minas.

O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (21) voltou a causar transtornos e estragos em Patos de Minas. Ruas foram alagadas, uma casa foi inundada no Centro e o asfalto de uma rua recém-pavimentada foi levado pela enxurrada.

A chuva forte acompanhada de vento e trovoadas começou por volta das 18h00. Ela não demorou muito, mas foi o bastante para causar estragos. Na Avenida Maria de Fátima Borges, duas árvores foram derrubadas pelo temporal.

Os moradores protestaram dizendo que já pediram para fazer a poda das árvores, mas a Prefeitura Municipal não toma providências. E não parou por aí. No Panorâmico com o Bairro Belvedere, outra árvore foi derrubada e até um poste desabou com a força da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já se deslocou para o bairro para resolver o problema. A força da água da chuva também arrancou o asfalto que foi recentemente colocado na rua. Os moradores ficaram impressionados com a situação.

No Centro de Patos de Minas, houve mais problemas. Na Rua Ana de Oliveira, formou-se um rio com forte correnteza. Por pouco, carros não foram arrastados pela grande quantidade de água. E uma casa foi invadida pela água que chegou a cerca de 30 centímetros.

Imagens atualizado em 21/11/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/11/2017
Compartilhe:

71 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marta Xavier | 3 semanas, 3 dias atrás

    Keredo

    1 0 Responder

  • Dedo Mole. | 3 semanas, 3 dias atrás

    uma coisa há de ser dita e feita, como pode fazerem um asfalto tão ruim igual andam fazendo em patos? aquilo nem pode ser chamado de asfalto, asfalto n solta dessa forma com a primeira chuvinha q cai. Tem muito corrupção nessa cidade. essas empresas q ganham essas licitações, cobram valor de asfalto e colocam os funcionarios pra fazer uma capinha de buraco. VERGONHA.

    8 0 Responder

  • leleu | 3 semanas, 3 dias atrás

    Eu sei que políticos a maioria não presta mais não vamos colocar a culpa só neles não porque nos mesmo a população fazemos essas enchentes porque jogamos lixos nas ruas e para onde vão para os bueiros dai entopem e por cair muita chuva eles transborda e as ruas virão rios então vamos se educar primeiro e parar de jogar lixo nas ruas ate um papelzinho de bala contribui vamos para de culpar os outros e fazer nossa parte e ensinar nossas crianças a não jogar também lixo nas ruas depois que fizemos isso poderemos falar que políticos :+1: são culpados fica meu recado para todos :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1:

    15 2 Responder

    Desordem & Regresso - 3 semanas, 3 dias atrás

    Na maioria não, nenhum presta.

    2 0

  • Dijo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Qual é mais sem vergonha? A prefeitura ou a c opasa?

    10 2 Responder

    Moradora - 3 semanas, 3 dias atrás

    Você que joga lixo na rua, e fica procurando achar um culpado. Todos os moradores desta cidade deveria fazer a sua parte para depois cobrar as autoridades, julgar é fácil quero ver olhar para o próprio umbigo!!!

    1 0

  • Serumaninho | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nada mais humano que jogar a culpa nos outros. A chuva tem que vir e vir em abundância. O que a chuva derrubou mesmo foi o 'jeitinho' brasileiro, do mais alto cargo até o menor dos seres-humanos.

    14 0 Responder

  • Roberto | 3 semanas, 4 dias atrás

    Até hoje os velhos problemas de drenagem nessa região, eita politocozinhos sem vergonha.

    10 2 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 3 semanas, 4 dias atrás

    E o José Calimério heim, ele estava se destacando ontem na hora desta chuva, uma pessoa super fina e einteligente de Patos de Minas.

    2 5 Responder

  • Gato por Lebre | 3 semanas, 4 dias atrás

    Vai diluir o esgoto no Rio Paranaíba!

    8 0 Responder

    Dijo - 3 semanas, 4 dias atrás

    Ainda bem porque a copasa "coleta"nas nossas casas e joga no rio e ainda cobra pra isso.

    6 1

  • Revoltado | 3 semanas, 4 dias atrás

    Patos e mesmo assim. Veja a rotatoria da maraba de frente os comdominio mal acabo ja ta cheia de buracos .o servico bem feito.a tomas diaquino nao tem homde pedestre anda o pesoal andava no canteiro central na parte q havia colocado briquete a nossa eterna prefeitura pasou a maquina e arrancou au inves de faser o q tava sem faser .dinheiro da populacao jogado fora .ai e facil.

    6 0 Responder

  • Truvão azul original | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esse povo tmb e loco fazer um shop encima do campo do mamoleza.....ali e só problema vcs podem ver que o mamoleza e um time fantasma.... não rompe de jeito nenhum

    10 8 Responder

carregar mais comentários