349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 22/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Temporal deixa estragos em ruas de Patos de Minas e previsão é de mais chuva até o fim de semana

A previsão é de mais pancadas de chuva para os próximos dias.

Na região do Pátio Central Shopping, local que já foi reparado por diversas vezes, vai ter que novamente passar por reforma.

A forte chuva desta terça-feira (21) causou diversos estragos e transtornos em Patos de Minas. Assim que o temporal se acalmou foi possível ver árvores caídas, postes quebrados e, em diversos locais, asfalto arrancado. Na região do Pátio Central Shopping, local que já foi reparado por diversas vezes, vai ter que novamente passar por reforma. Moradores cobraram providências. A previsão é de mais pancadas de chuva para os próximos dias.

Nossa equipe de reportagem percorreu algumas ruas da cidade na manhã desta quarta-feira (22) e registrou alguns dos estragos deixados pela forte queda de chuva. Os locais mais críticos foram na Rua Dos Benvindos, Bairro Caiçaras, e na Rua Ana de Oliveira na esquina do Pátio Central Shopping.

A Prefeitura Municipal já realizou diversas obras na Rua Ana de Oliveira, mas a reclamação dos comerciantes e motoristas que passam pelo local é que sempre que chove o serviço vai por água abaixo literalmente. Na Rua Dos Benvindos, o estrago foi maior. Grandes buracos foram abertos devido à intensidade da chuva. Placas do asfalto novinho foram arrancadas.

Os moradores cobram providências que sejam realmente eficazes contra a ação das chuvas. E os moradores podem sofrer ainda mais. De acordo com o Instituto Clima Tempo, a previsão para esta quarta em Patos de Minas é de 50 milímetros de chuva. Para o fim de semana, a previsão é de 15 milímetros.

O Corpo de Bombeiros alerta para que em caso de alagamento, que as pessoas não tentem passar com seus veículos, pois a água pode esconder buracos na via. Não é recomendado ficar em baixo de árvores ou em gramados e piscinas. Em casa, é importante desligar todos os aparelhos eletrônicos da tomada.

Imagens atualizado em 22/11/2017 • 22 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 22/11/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rodriguinho | 3 semanas, 3 dias atrás

    O superfaturamento aqui em Patos sempre foi forte. É só ver a Fátima Porto. Se mexer ali, vai achar coisas do arco da velha. Vamos agir, Ministério Público! Tanto desvio e nada de autoridades tomarem as providências.

    4 0 Responder

    Delegado - 3 semanas, 3 dias atrás

    MP AGIR EM PATOS? TA DE SACANAGEM NÉ PADRIN!

    1 0

  • Leandro Braga de Freitas | 3 semanas, 3 dias atrás

    Prefeitura tá lastimavel

    2 2 Responder

  • Juca | 3 semanas, 3 dias atrás

    Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia nada disso teria acontecido!!!

    2 0 Responder

  • Marcia | 3 semanas, 3 dias atrás

    Tem certeza que isso aí é asfalto? Isso não passa de uma lama asfáltica de péssima qualidade. Nosso dinheiro literalmente indo para o ralo.

    0 1 Responder

  • Veizin caçador de pacas no Rio Paranaíba | 3 semanas, 3 dias atrás

    Como podea prefeitura receber um serviço mal feito desses. ? Já foi feito nas coxas pra estragar rápido mesmo. Deve ser obra de propina!

    6 2 Responder

  • Certao | 3 semanas, 3 dias atrás

    Asfalto de qualidade é o da av jk,a cidade tinha q ser com aquele asfalto,mas tbm né Arlindo porto outro nível, twnso, mas tbm com a força da natureza não se brinca,isso acontece pra todo lado,enchentes em todos lugares.

    6 5 Responder

  • Elenice Cavalcanti | 3 semanas, 3 dias atrás

    No Brasil. ..O asfalto é leve feito palha...nós EUA. ..Pode chover que aguenta. Qualidade pelo preço menor que o nosso.

    9 0 Responder

    Eh? - 3 semanas, 3 dias atrás

    Muda para lá !! Boa viagem

    0 5

  • Leiteiro | 3 semanas, 3 dias atrás

    As estradas vicinais que estão boas de rodas kkk Só com o trator na frente do caminhão!!!

    3 2 Responder

  • Núbia Lopes de Jesus | 3 semanas, 3 dias atrás

    Serviço mal feito e a culpa e da chuva!!?? Pelo amor de Deus estamos precisando de chuva!!! Agradecer, e reclamar menos, e fazer um serviço de qualidade que aguenta as chuvas!!!!

    17 1 Responder

  • KLAUS | 3 semanas, 3 dias atrás

    As ruas Major Jerônimo e Padre Caldeira delimitavam a antiga lagoa da cidade. As ruas Ana de Oliveira, Toizinho Amâncio, Estrela do Sul, parte da Bernardo Assis, eram o fundo da lagoa. Nessa região existem inúmeras nascentes que foram cobertas. Todas as ruas que descem da Vila Garcia( São Francisco) possuem um córrego debaixo do asfalto. Esse ponto atrás do Pátio Central é o mais baixo. Não adianta asfaltar. Necessita de um grande projeto de engenharia urbana para resolver definitivamente o problema. É a antiga lagoa reivindicando seu espaço.

    18 2 Responder

    CEBOLINHA - 3 semanas, 3 dias atrás

    Falou TUDO! Não adianta culpar Chico ou Francisco, a realidade está nas suas sábias considerações.

    3 0

    SU - 3 semanas, 3 dias atrás

    SIMPLES ASSIM ..... VERDADE

    1 0

carregar mais comentários