349669 2216 Ok
Publicado em 11/04/2017
Compartilhe:

Temer vai assinar MP que permite estrangeiros comandarem 100% de empresas aéreas

A abertura de capital faz parte do Brasil + Turismo.

O presidente Michel Temer deve assinar na tarde de hoje (11) medida provisória que altera o Código Brasileiro de Aeronáutica para permitir a abertura de 100% do capital das empresas aéreas brasileiras ao investimento estrangeiro, informou o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

O ministro estima que a abertura vai ampliar o número de rotas nacionais e a competitividade e reduzir preços. “Queremos mais empresas operando, queremos mais competitividade, melhores preços, mais rotas, mais destinos e, consequentemente, mais turistas viajando pelo Brasil”, disse Beltrão.

A abertura de capital faz parte do Brasil + Turismo, um pacote de medidas para ampliar o turismo no país, lançado hoje pelo governo federal.

O pacote tem propostas para a desburocratização do setor, emissão de vistos eletrônicos, ampliação da malha aérea regional e abertura de 100% do capital das empresas aéreas brasileiras ao investimento estrangeiro. Com as medidas, o governo espera gerar empregos no setor de turismo.

Fonte: Agência Brasil 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.