Jhonatan Alemão não apresenta sintomas e deverá fazer outro teste para Covid-19 nesta quarta-feira (29).

A pandemia de coronavírus continua avançando em Patos de Minas e infectou agora o técnico da URT. Johnatan Alemão fez o exame nesta terça-feira (28) e o resultado foi positivo. Com isso, o profissional deve desfalcar o Trovão Azul nesta quarta-feira (29) contra o América.

O teste positivo foi confirmado pela diretoria do Trovão Azul. Com isso, o treinador está fora do jogo contra o América, marcado para as 21h30 desta quarta-feira (29) no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo faz parte da última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro Módulo I.

Jhonatan Alemão não apresenta sintomas e deverá fazer outro teste para Covid-19 nesta quarta-feira (29). De qualquer forma, segundo normas da FMF, mesma se o novo teste dr negativo, ele não poderá atuar. O time celeste será comandado pelo preparador de goleiros Mazinho e pelo preparador físico Gabriel Chagas.

A URT também não poderá contar com o zagueiro Davi que sofreu uma fratura no braço em choque com o goleiro Fábio na partida contra o Cruzeiro e está fora de jogo.