O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na PlayStore.

Um aplicativo na internet promete deixar as corridas de taxi mais ágeis e mais baratas para os usuários de Patos de Minas. O sistema já está sendo utilizado por um grupo de taxistas. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na PlayStore. O cadastro é bem simples e leva questão de minutos.

Para usar o aplicativo do serviço de táxi,  é necessário apenas que o usuário  possua um smartphone com acesso à internet e faça o download do app gratuitamente pelo PlayStore. Para chamar o táxi, basta abrir o aplicativo é inserir o endereço de origem e, em seguida o destino para onde quer ir. No mesmo instante, o usuário ficará sabendo o caminho que o táxi ira percorrer e o valor de sua corrida.

Além disso, o cliente recebe uma tela com informações sobre o condutor, a sua localização e o tempo estimado para chegar até ele. Quem desejar efetuar o pagamento por cartões de débito e crédito também tem a opção de fazer tal ressalva.

“Nos taxistas esperamos e apostamos que esse novo método ira melhorar e agilizar bastante o atendimento de Taxi aqui em Patos de Minas”, informou Edmar Silva. Segundo ele, como o aplicativo encontra o taxi que estiver mais próximo da chamada, o deslocamento para chegar até o cliente será reduzido, economizando tempo e podendo inclusive baratear o preço da corrida.

Os taxistas vão continuar fazendo plantões nos pontos de taxi existentes em Patos de Minas. Quem quiser saber mais informações sobre o novo método de atendimento usado pelo grupo de taxistas pode ligar para (34) 99928 1013.