Taxista de 29 anos é morto com vários disparos dentro do táxi em Patos de Minas

O carro estava todo aberto, com os faróis ligados e a chave na ignição.

publicado em 05/01/2019, por Farley Rocha


O Samu chegou a ser acionado e ir até o local, mas o motorista já estava sem vida.

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (05) no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. O Samu chegou a ser acionado e ir até o local, mas o motorista já estava sem vida. O carro estava todo aberto, com os faróis ligados e a chave na ignição. A vítima morreu sentada no banco do motorista. Ele perdeu muito sangue.

O crime aconteceu por volta das 6h20 na Rua Vicente Gonçalves Primo quase esquina com a Rua Oswaldo Bertoldo Trigueiro. Moradores vizinhos disseram que ouviram cerca de 5 disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com o SAMU que já não pôde fazer mais nada. Os profissionais constataram o óbito no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O motorista, Rainelle Soares, 29 anos, morreu sentado no banco do motorista coberto de muito sangue. O local foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil analisasse todos os vestígios deixados no VW/Voyage. No banco traseiro, foi encontrada uma sacola plástica com corotes de pinga e lata de cerveja. Um projétil ficou no tapete, atrás do banco do motorista.

O Sargento Herbet informou que foram identificadas 5 perfurações no corpo da vítima. Os projéteis atingiram o pescoço e a cabeça de Rainelle.  Digitais foram colhidas no veículo para tentar identificar os criminosos. Como o veículo possui rastreador, a empresa de táxi já sabe onde foi a última parada e qual o trajeto percorrido pelo carro antes de ocorrer o crime. Pelo menos um dos disparos ocorreu do lado externo do veículo. Ainda deve ser verificada qual foi a dinâmica do assassinato.

Os policiais irão levantar também se ele estava fazendo uma corrida normal de transporte de passageiros. De acordo com o Cabo Santana, ainda não se sabe o que motivou o crime. “Pode ser um latrocínio, vingança, uma execução. Aí é com o trabalho da Polícia Civil”, disse.  O Delegado Érico Rodovalho esteve no local do crime e já iniciou as investigações. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

Este foi o 2º homicídio do ano de 2019, que está apenas no seu 5º dia. Patos de Minas ainda registrou outras tentativas de homicídio. A violência deste início de ano assusta. 

Imagens atualizado em 05/01/2019 • 33 fotos

  • Rainelle Soares
Autor: Farley Rocha Postado em 05/01/2019
Compartilhe:

204 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sabe | 5 meses atrás

    O Ricardo corno pegou dinheiro com seus avós e vazou lá pra São Paulo !!! Vai tomar ... dos traficante bandido auto não que nem ele !

    2 0 Responder

  • So verdade | 5 meses, 1 semana atrás

    Esses homens besta q nao pode ver um rabo de saia q acha q ta abafando o q mais tem é essas novinhas piranha safada q quer tirar proveito desses trouxas e eles caem igual ums patinhos. Perdem casamentos emprego dinheiro e infelizmente ate a vida por csusa dessas biscstes q so andam mostrando a bunda e e adora pagar corrida d taxi e moto taxi com xerecard.

    16 0 Responder

  • CORNO É UMA DESGRAÇA | 5 meses, 1 semana atrás

    Já vi homem ser burro, mas igual os cornos tá pra nascer.

    8 0 Responder

  • Cabecinha | 5 meses, 1 semana atrás

    Mulher ... trai o cara é ainda tem cara de pal de fazer casinha pro cara vai ser uma mulher...ele é tão 22 que devia ter matado ela junto agora o cara vai preso e ela fica aí na rua ... pra todos vai ser um comedia...

    9 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 5 meses, 1 semana atrás

    São poucos os Policiais de Patos de Minas que realmente vestem a farda e saem à luta. A grande maioria só quer saber do salário do mês.

    1 5 Responder

    Júnio - 5 meses, 1 semana atrás

    Consternado com brutalidade dos bandidos, resolvi me especializar em Direito Penal para assim fazer valer a lei. A morte de um taxista patense com requintes de crueldade por duas prostitutas e seus amasios faz com que a gente mude o foco.Na reportagem, uma das prostitutas alega não ter participação no crime. Ocorre que não precisa ser nenhum especialista para verificar que ela arquitetou tudo, preparou o terreno com o engodo lascivo. Crendo na ideia de que teria uma noite de amor, o taxista cai nos laços dos assassinos, tendo a vida ceifada por quatro marginais ( dois do sexo masculino e dois do sexo feminino). Ademais, sem a participação da prostituta de 19 anos, a morte dificilmente ocorreria. Nesse caso, quem arquitetou para que o taxista fosse alvejado foi essa prostituta, logo, ela é tão culpada quanto quem atirou.No tocante aos demais, são partícipes até que possamos analisar a fundo o caso.

    19 0

  • Fu da minera | 5 meses, 1 semana atrás

    Talarico e foda nhee.....

    2 13 Responder

  • Corno | 5 meses, 1 semana atrás

    Quem matou foi o ... matou por conta da mulher dele a safada chamada ... ele tava preço ela na rua agarrando todos os homens agora ele vai ter que matar a mulher também só mata o homem esse ... vai preço direto e ele sempre sai será porque , e corno conformado mata o cara e ainda fica com a mulher

    32 0 Responder

  • Dijo 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Laila Regis | 5 meses, 1 semana atrás

    Saiu com mulheres de preso. Ele as levava para o presidio pra fazer a visita e na volta terminava o serviço que o corno enjaulado nao fez direito. Morreu de graça.

    37 33 Responder

    Sou - 5 meses, 1 semana atrás

    Vc tem esse desejos ...?

    18 6

  • Gol da Alemanha | 5 meses, 1 semana atrás

    Uma coisa é certa: a PM perdeu pra bandidagem de Patos de Minas por 7 a 1 e não querem admitir.

    52 15 Responder

    pedo - 5 meses, 1 semana atrás

    acontece somente em patos de minas?? hipocrita

    6 9

carregar mais comentários