Foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro.

Dois jovens foram presos, na tarde desta quinta-feira (30), suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles depois de receberem diversas denúncias anônimas. Com eles, foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro. Eles foram encaminhados para a delegacia com o material.

O fato aconteceu por volta de 16h10 na Rua Marlene Alves Caixeta, no bairro Santa Luzia. De acordo com o Cabo Eduardo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia pessoas usando uma residência como ponto de uso, consumo e tráfico de drogas. Os militares foram para o local no intuito de coibir a prática desse crime.

Ainda segundo o Cabo, quando eles chegaram ao local, uma jovem de 19 anos viu quando os militares chegaram e gritou para um de 18 anos que estava na casa. “Quando ela nos viu, ela gritou falando para fugir que nós tínhamos chegado”, disse o policial. O jovem de 18 anos pulou uma janela para fugir da abordagem, mas foi alcançado quando estava no quintal. Durante a tentativa de fuga, ele jogou um pacote de dinheiro na casinha de um cachorro.

Havia cerca de R$500,00 em dinheiro diverso. No telhado da casa, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha. Diante disso, a jovem de 19 anos e o jovem de 18 foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar aproveitou para reforçar a importância da união entre a PM e a sociedade.